Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
FBF fecha parceria com a Assembleia Legislativa da Bahia
21/09/2017 16:23 em Esporte

O fomento do futebol em todo o estado é um dos principais compromissos da Federação Bahiana de Futebol. Mas, não é só o esporte mais amado do país que move ações da entidade.

O combate aos problemas sociais também é um propósito da diretoria da FBF. Por isso, os dirigentes da entidade estiveram na Assembleia Legislativa da Bahia, na tarde desta quarta-feira (19).

O presidente Ednaldo Rodrigues, o vice-presidente Ricardo de Lima e o presidente de honra da CEAF-BA, Wilson Paim se reuniram com o presidente da ALBA, Deputado Ângelo Coronel.

No encontro, que também contou com a presença do presidente da Juzeirense e deputado estadual Roberto Carlos, foi acertada uma parceria entre a Assembleia e a Entidade Máxima do Futebol Baiano.

A FBF se tornou a mais nova colaboradora do projeto Assembleia de Carinho. Idealizado pela esposa do deputado Ângelo Coronel, Eleusa Coronel, o projeto tem como principal objetivo mobilizar as mulheres envolvidas para atitudes transformadoras. A iniciativa também conta com o apoio de deputadas estaduais e mulheres de deputados para a execução das ações.

O início da nova parceria será marcado pela doação de cadeiras de rodas pela diretoria da FBF ao Assembleia de Carinho. Em seguida, elas serão distribuídas pelo projeto a diversas instituições do estado.

Um novo encontro acontecerá no dia 4 de outubro, quando o presidente Ednaldo Rodrigues realizará a entrega das cadeiras.

Além da causa social, a reunião também foi marcada pelo tema "futebol". Os dirigentes e o deputado Ângelo Coronel conversaram novas parcerias e projetos para o fortalecimento do futebol baiano.

Fonte- FBF

Foto: Vaner Casaes / ALBA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!