Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Seleção de Porto Seguro antes do Jogo deste domingo (24) contra Itamaraju homenageou o ex-goleiro, Romalho falecido semana passada
25/09/2017 16:38 em Esporte

Ao entrar em campo ontem a tarde no Estádio Agnaldo Bento dos Santos para enfrentar a seleção de Itamaraju, na partida de volta da segunda fase do Intermunicipal a seleção de Porto Seguro mesmo antes de a bola rolar, marcou um gol de placa ao homenagear o seu ex atleta, o saudoso goleiro Romalho falecido em acidente automobilístico na semana passada.

A imagem pode conter: 5 pessoas, multidão e atividades ao ar livre

A atitude da diretoria da seleção de Porto Seguro em fazer a homenagem póstuma ao seu ex- jogador demonstra a maturidade de sua diretoria, em ter gratidão e reconhecimento aos seus ex-amigos e prestadores de serviços ao futebol de Porto Seguro e de toda a Região.

Não é costume se ver esse tipo de reconhecimento em outras localidades da região, por isso fazemos esse relato, essa não foi à primeira vez que presenciamos esse tipo de feito em Porto Seguro, em duas outras ocasiões já presenciamos esse tipo de manifestação e solidariedade da Liga de Porto Seguro para ex- integrantes do futebol da cidade e região que são lembrados com saudade.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre

Enquanto isso a outra Liga, na qual o Atleta também serviu que eu tenha tomado conhecimento, não fez qualquer tipo de manifestação sobre o acontecido.

Parabéns, Cristiano presidente da LFPS toda a sua diretoria, jogadores e comissão técnica pela atitude de solidariedade e pela homenagem.

Fotos Ligeirinho

Da redação da RWR

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!