Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Grupo sente baque, e Muralha se mantém frio após erros; César perto de vaga na Sula
27/11/2017 15:56 em Esporte

Jogadores evitam consolar ou cobrar Muralha após derrota para o Santos; Rueda elege Cesar com substituto em Barranquilla. Thiago volta a treinar com bola e deve ficar no banco

pós as novas falhas de Alex Muralha na derrota por 2 a 1 para o Santos, Reinaldo Rueda já havia deixado em aberto a permanência do goleiro no time titular.

Depois de avaliações e conversas na reapresentação do elenco nesta segunda-feira, César está na frente para o treinador e, no cenário atual, voltará a atuar pelo Flamengo após dois anos, no jogo decisivo desta quinta, diante do Junior de Barranquilla, pela Sul-Americana.

Promessa do gol rubro-negro após grande participação na conquista da Copinha 2011, César, de 25 anos, estreou profissionalmente no último jogo oficial do Flamengo de 2013 e tem 25 jogos como profissional. Estava no Ferroviária até o início da temporada e não joga uma partida oficial pelo Fla há dois anos.

César está na frente na disputa por uma vaga no gol do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Divulgação Flamengo)

Grupo sente ''baque''; Muralha se mantém frio

Após a derrota na Ilha, Muralha foi o último dos jogadores a deixar o estádio, abatido. O restante do grupo, nitidamente, se abalou com a forma como o revés diante do Santos se desenhou - novamente com falhas do goleiro. O rubro-negro perdeu dando 25 chutes a gol contra apenas três do time paulista.

No vestiário depois do jogo, o elenco pareceu um tanto atônito com a situação e preferiu deixar o Muralha recluso. Não houve manifestações intensas, nem de apoio e nem de cobrança diante do cenário. Nesta segunda-feira, o clima se manteve o mesmo.

Thiago treina com o grupo

Thiago volta a treinar com bola no CT (Foto: Reprodução/Twitter)

Titular no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, Thiago voltou a treinar com bola somente na última sexta-feira. Ele se recuperou de uma fratura no punho esquerdo. Nesta segunda-feira, treinou normalmente com o grupo e sem restrições.Existe a possibilidade de viajar com o grupo para a Colômbia.

Por precaução, é comum que se leve três goleiros em viagens como essa e um deles acaba cortado do jogo. Não é descartada a possibilidade de Thiago ser a opção de Rueda no banco de reservas.

Fonte- GE

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!