Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Jair Ventura será o técnico do Santos, garante Elia Jr
27/12/2017 15:48 em Esporte

Apresentador do Primeiro Tempo, do Bandsports, garante que comandante já está acertado por um ano

Jair Ventura será o novo treinador do Santos. A informação foi confirmada por Elia Júnior, no programa Primeiro Tempo, do Bandsports, nesta quarta-feira.

“Já está tudo acertado. Só não foi assinado ainda porque o Santos não conseguiu definir como vai pagar a multa de R$ 800 mil para o Botafogo”, ressaltou. “O contrato de Jair Ventura com o Santos será de um ano, de janeiro a dezembro de 2018”, explicou

Jair Ventura traz também seu auxiliar técnico, Emílio Faro, e o preparador físico Ednílson Sena.

O Santos agora precisa negociar o pagamento da multa rescisória, que pode incluir jogadores. Quem vai conduzir essa negociação é Gustavo Vieira, novo executivo de futebol do Peixe.

Filho de Jairzinho, Jair chegou ao Botafogo em 2008 e trabalhou como preparador físico. No ano seguinte, passou a assistente técnico de Ney Franco e comandavao sub-20 do alvinegro carioca. 

Ele foi efetivado como treinador do Botafogo no dia 13 de agosto de 2016. Assumiu o time na zona de rebaixamento - era 17º colocado. Terminou a competição como quinto colocado e classificou para a Libertadores deste ano. No entanto, não chegou a um acordo para continuar na próxima temporada e deixou o clube.

Para o lugar de Jair Ventura, a diretoria do time carioca confirmou no dia 23 de dezembro a efetivação de Felipe Conceição. Formado nas categorias de base como jogador, o ex-atacante atuou entre 1997 e 2001.

Como treinador, retornou à General Severiano em 2013, onde treinou a equipe Sub-15 e Sub-17. Felipe Conceição foi promovido ao profissional em 2016 e passou a exercer a função de auxiliar técnico.

Fonte- Band

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!