Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
A cidade de Medeiros Neto promoveu a 1ª Copa Osvaldo Sales de Handebol de Medeiros Neto, o evento iniciou no sábado e terminou na tarde de domingo
15/01/2018 15:39 em Esporte

Foram disputadas um total de 18 partidas, 12 no sábado, quatro da semifinal e duas finais (Masc. e Fem.) no domingo. O evento reuniu 10 equipes dos estados do Espírito Santo, Minas Gerais e Bahia: Hand Força (Vitória-ES) – Masculino e Feminino, Teófilo Otoni-MG – Masculino e Feminino, Posto da Mata – Masculino e Feminino, Texas Hand – Feminino e Hand Juniores – Masculino (Teixeira de Freitas) e Medeiros Neto com Masculino e

Apesar das dificuldades, a equipe masculina de Medeiros Neto se classificou e foi para semifinal com a Hand Força (ES), vencendo e garantindo a vaga na final com Teófilo Otoni-MG. Medeiros Neto foi melhor e sagrou-se Campeão da Copa, na categoria Masculina.

Já na categoria Feminina, mesmo perdendo, a equipe de Medeiros Neto se classificou, também com o time Hand Força, (ES), garantindo vaga na final, mas perdeu para a equipe de Teófilo Otoni (MG), ficando como Vice-Campeã da Copa.

O vereador Tairo Sales, que é sobrinho do professor Osvaldo, também esteve no evento. “A biografia dele Osvaldo Sales” justifica esta homenagem. Meu tio foi um guerreiro que, com muita força e dedicação, lutou pelos seus ideais e, em se tratando de esporte, ele foi um grande incentivador. Realmente a homenagem é merecida e, onde ele estiver, deve estar aplaudindo, não apenas por lembrar seu nome, mas por estarem promovendo o que ele mais amava.

A 1ª Copa Osvaldo Sales de Handebol foi uma realização da Prefeitura de Medeiros Neto e Departamento de Esporte e Lazer, fazendo uma homenagem ao professor de educação física que, em vida, foi participante ativo do esporte do município, como atleta, árbitro de futebol e outras modalidades, educador esportivo e professor de educação física.

Da Redação da RWR

Com informações do Jornal Alerta

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!