Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Conquista da cidade do mesmo nome, começa hoje (20) a sua preparação para a disputa do campeonato Baiano da segunda divisão
20/02/2018 10:44 em Esporte

Os jogadores e comissão técnica do Conquista começam a trabalhar daqui a pouco no Estádio Edvaldo Flores, em Vitória da Conquista visando a disputa do Campeonato Baiano da segunda divisão, no qual apenas o campeão conquistará vaga na elite em 2019.

A equipe será comandada pelo técnico Beto Oliveira e terá Paulo Roberto Argolo como diretor do departamento técnico do clube.

Beto Oliveira muito conhecido no futebol do interior, quatro vezes campeãodo intermunicipal. Em 2017 foi campeão com a Seleção de Eunápolis, que conquistou o título inédito da competição.

O colega radialista Paulo Roberto Argolo, conhecido entre nós radialistas como “Barra Limpa” foi confirmado como Diretor do departamento do clube.

O Conquista estreia na competição no próximo dia 04 de março, contra o Portela de Teixeira de Freitas.

São seis equipes na competição deste ano, apenas o campeão garante vaga a primeira divisão do campeonato Baiano de 2019.

A abertura do campeonato está programada para o dia 03 de março em Salvador, com a partida Esporte Clube Cajazeiras enfrentando o Clube Atlético Alagoinhas no Estádio de Pituaçu.

Atlético de Alagoinhas, Esporte Clube Cajazeiras, Galicia, Portela Teixeira de Freitas, Colo-Colo e Conquista.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!