Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Sanchez descarta Guerrero, garante Carille e promete lateral
22/02/2018 15:18 em Esporte

Presidente destaca que lateral-esquerdo está bem próximo do Corinthians, é jovem e atua no Brasil, sem revelar nome

O presidente Andrés Sanchez garante que Paolo Guerrero não vai voltar ao Corinthians, apesar de o clube estar atrás de um atacante.

“Guerrero não vem. Ele está fazendo o que fez  com a gente e quer revender o passe dele, já que o contrato dele com o Flamengo vai acabar. Pede quatro milhões de euros. Vai lá no Peru e revende lá”, esbravejou o mandatário alvinegro em entrevista ao programa ’90 Minutos”, da Rádio Bandeirantes, apresentado por José Luiz Datena.

Sem Guerrero, Sanchez também descartou a possibilidade de contratar Barcos. “Nem chegamos a falar nesse nome”, ressaltou. 

Ele também comentou sobre o atacante Lima, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito, no CT Joaquim Grava. O jogador de 34 anos passou por diversos clubes do Brasil e se destacou no Benfica, de Portugal. Sua última equipe foi o Al Ahli, dos Emirados Árabes e não disputa uma partida oficial desde novembro de 2016.

“Ele está fazendo tratamento no Corinthians, mas não estamos conversando. Era bom jogador, mas não sei como está agora. Se estiver bem, podemos conversar”.

Andrés também falou sobre a chegada de Matheus Matias. “É um jogador de 20 anos, que está indo bem. É o tipo de jogador que está dentro do nosso perfil , já que vamos montar um time para os próximos , quatro, cinco anos”.

 

Carille

Andrés Sanchez garantiu que enquanto ele estiver como presidente do Timão, Fabio Carille vai continuar no clube caso ele queira. “Até pouco tempo era gênio hoje não é mais? Enquanto eu for presidente, independente do resultado, vai continuar. Não vamos mudar o treinador. Ele tem todo o nosso apoio e espero que ele fique por mais três anos até o fim do mandato”.

Ele também garantiu que não ficou chateado com o assédio do Atlético-MG ao treinador. “Não vamos ser hipócritas. O cara é um profissional do futebol e o clube tem o direito de perguntar se quer sair ou não. Ficamos contentes com a resposta. Mas no futuro, podemos se interessar por um jogador e procurar”.

 

Chegando um lateral-esquerdo

Andrés Sanchez revelou que o Corinthians está muito próximo de contratar um lateral-esquerdo. Não revelou nome e nem equipe. “Deve chegar nos próximos dias. Não é de São Paulo e nem do Rio de Janeiro. É jovem e joga no futebol brasileiro”, contou.

Sanchez descartou que o novo reforço seja Zeca, em litígio com o Santos. “O Zeca não é, pois tem que resolver um problema judicial. Se resolver tem chance, temos interesse sim, pois é um grande jogador”.

 

Balbuena

O mandatário alvinegro também comentou sobre a renovação de contrato de Balbuena, que se encerra no fim desse ano. “Estamos conversando desde o ano passado. Não está fácil. Espero que essa situação se resolva nas próximas semana”, ressaltou. Mas o dirigente manda um recado. “Não vamos pagar um salário de futebol europeu jogando no campeonato sul-americano”. 

Fonte- Band

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!