Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Estádio Municipal "Roberto Muniz" na cidade do Prado se encontra abandonado há mais de dois anos
14/03/2018 10:36 em Esporte

O futebol do Prado fracassou de vez, e não se pode admitir esse estado de coisa que causa contrariedade e revolta aos desportistas pradenses, da região e a comunidade como um todo, a imprensa esportiva não pode silenciar diante de tanta irresponsabilidade.

A imagem pode conter: natureza

Seria injusto e anti profissional ficar omisso mediante tamanha incompetência administrativa da Prefeita Mayra Brito e os responsáveis direto pela pasta do esporte, se é que eles existem, o estado de abandono do Estádio Roberto Muniz e flagrante, óbvia e triste de se ver.

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Não existe argumento da administração para esse completo abandono, sabemos das dificuldades financeiras do País, dos Estados e consequentemente dos municipios, e também entendemos que existem prioridades e eu inclusive, sou defensor nesta ordem, da saúde, da Educação e da segurança dos cidadãos, mas o esporte pode muito bem ser inserido entre essas prioridades, pois congrega a saúde, a segurança e o bem estar social dos jovens e dos adolescentes, em especial, e proporciona entretenimento sadio para as comunidades.

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Portanto, clamamos a vossa excelência "PIEDADE" Prefeita Mayra Brito, "ACORDA PRA VIDA PREFEITA", deixe a preguiça e a incompetência de lado.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

As imagens retratam o abandono desse cartão postal da cidade do Prado, Estádio Roberto Muniz, o mesmo praticamente durante toda a sua gestão se encontra abandonado e o futebol do município que sempre foi destaque regional empobreceu, levando assim, significativa parcela da juventude a se desviar para caminhos maléficos, e olhe que a senhora já está no sexto ano da sua gestão.

A imagem pode conter: céu

Vergonha, absurdo e incompetência, as eleições vem aí, gostaria de saber com que cara a senhora irá se apresentar diante dos eleitores para pedir votos para seus candidatos? Pense nisto.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Amadeu Ferreira

Fotos: Cassio Silva

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!