Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Seleção de Alcobaça recebe neste domingo o AMV na busca de reabilitação na Copa do Descobrimento
15/03/2018 11:06 em Esporte

Vencer ou vencer! Essa é a ordem da comissão técnica da seleção de Alcobaça aos seus jogadores; após duas derrotas seguidas e ostentar a ultima colocação da competição sem nenhum ponto ganho em dois jogos, a seleção de Alcobaça não pode mais perder, caso contrário poderá acabar com todas as chances de classificação para a próxima fase da competição.

A simpática equipe Alcobacense até que tem jogado bem, mas não tem conseguido balançar as redes apesar de inúmeras situações de gols que foram criadas nos dois jogos, contra Itamaraju em casa a equipe jogou bem, agradou o torcedor no entanto perdeu por 02 X 00, e domingo último também não decepcionou, mas foi derrotada em Medeiros Neto para a seleção da casa.

A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

Neste domingo a seleção de Alcobaça em casa as 15 horas estará enfrentando o AMV quarto colocado da competição com 03 pontos ganhos após vencer a poderosa equipe de Itamaraju Bi campeã do intermunicipal na sua estreia no último sábado em casa por 01 X 00.

Cheia de motivação, a equipe teixeirense vai a Alcobaça para buscar na pior das hipóteses um empate, contra uma equipe forte jogando em casa com apoio de sua torcida e tendo na cabeça de cada um dos seus jogadores que nova derrota em casa poderá ser o fim de todas esperanças para buscar a classificação, por isso se espera uma grande partida as 15 horas em Alcobaça com cobertura total da Rádio Web Regional, através do programa Na marca do Pênalti.

Da Redação da RWR

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!