Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Desportistas de Teixeira de Freitas, reclamam a falta de ações dos governantes a favor do esporte, mas quando alguém tenta fazer algo em prol da causa poucos prestigiam
25/05/2018 15:27 em Esporte

A audiência pública a favor do esporte do município de Teixeira de Freitas realizada nesta quinta feira a noite na câmara de vereadores, era algo extremamente necessário acontecer para se debater as questões mais importantes inerentes ao esporte e as dificuldades encontradas atualmente no município para fazer o esporte acontecer.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna

A iniciava foi do vereador Antônio Marques Ferreira da Silva (Toinzinho), edil que faz parte da bancada do Prefeito municipal.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas

A audiência fez justificativas importantes para a melhoria do esporte como um todo, inclusive procurando abrir conversações futuras com o executivo com a proposta de buscar apoio sustentável para todas as moralidades esportivas, e até solicitar porque não ao senhor prefeito, que indique um nome como Secretário para assumir a importante pasta.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Mas é claro que o vereador necessitava da participação em peso dos desportistas do município, para sair mais Fortalecido da audiência, e ter mais dados quando procurar os demais colegas da bancada e o próprio executivopara fazer as ações acontecerem de fato, muitos poucos desportistas compareceram.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna

Aonde estavam aqueles que tanto reclamam a falta de apoio para o esporte, porque não compareceram ao evento, os professores de escolinhas de futevol e outras modalidades que nós dá imprensa tanto os defendemos por serem discriminados, e por qual motivo os dirigentes de equipes de futebol de e modalidades outras não compareceram? Na verdade o que parece e que eles não estão nem aí com nada.

Outra decepção foi a não presença de nenhum outro vereador, uns inclusive que se dizem gostar do esporte, porém parece que é tudo lorota.Infelizmente o trabalho realizado pelo vereador e pelos seus assessores para a realização do evento não teve a presença da maioria do desportistas, ou aqueles que lá estavam e que são os verdadeiros defensores do esporte! e o resto é conversa fiada?

Fica até difícil a imprensa continuar dando murro em ponta de faca, procurando defender determinadas classes esportivas e culturais, do nosso municipio se eles próprios pouco dão atenção e valor quando se tenta fazer algo proveitoso em prol da classe.

 

Da redação da RWR

AMADEU FERREIRA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!