Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Teixeirense Zé Roberto se despede do São Bento e segue para a Coreia do Sul
01/06/2018 12:00 em Esporte

Zé Roberto vinha de uma sucessão de empréstimos. O jogador é originário do Bahia, mas desde 2013 já passou pela Ponte Preta, Criciúma, Salgueiro, Santos e Mirassol. Antes de chegar ao São Bento em abril deste ano.

Além do Bahia, que ainda é o time de formação do jogador, o Mirassol e o São Bento também receberão os donativos do novo contrato, conforme informou o Presidente Márcio Rogério Dias.

O presidente do clube lamentou a saído do atacante “O Zé se dedicou todo o período que esteve aqui, mesmo já ciente de algumas outras propostas de outros clubes, continuou sendo profissional e honrou a camisa. Deu carrinho…deu passe para o gol de ontem, mas asa propostas são tentadoras”, afirmou em coletiva.

Mário Rogério falou que as propostas que os jogadores recebem dos times da Ásia chegam a cinco vezes o valor que o clube pode pagar, “e aí a gente não consegue segurar”, explicou o presidente que também lamentou sobre o “assédio” a outros atletas. Mas, diz estar de olho em outras possibilidades.

Na coletiva Zé Roberto falou sobre a escolha. “Nossa vida muitas vezes não temos escolha. Chega um momento em que temos que pensar na nossa família. É uma vitrine boa, uma oportunidade boa e agradeço ao São Bento pelo que fez e me proporcionou. Difícil encontrar um ambiente assim no futebol” disse o jogador de 24 anos.

 

Casa nova

O Daegu é um time sul-coreano lanterna League K1, a primeira divisão da Coreia do Sul. O clube é comandado pelo brasileiro André Gaspar. Zé Roberto terá a companhia de outros conterrâneos na casa nova, os atacantes Caion, Cesinha e Jean.

 

Substituição

O São Bento anunciou que o substituto de Zé Roberto no time para a continuação da Série B, será o atacante Ricardo Bueno.

 

Por torcedores.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!