Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Mineiro apita Ceará x Bahia pelo Nordestão
19/06/2018 16:15 em Esporte

O mineiro Ricardo Marques Ribeiro será o árbitro do jogo de ida do Bahia pelas semifinais da Copa do Nordeste, nesta quinta-feira (21), às 21h45, no Estádio Castelão, em Fortaleza, contra o Ceará. Ele terá como assistentes o também mineiro Guilherme Dias Camilo e o goiano Fabrício Vilarinho da Silva. Todo o trio de arbitragem é da FIFA.

Nas quartas de final, o Bahia eliminou o Botafogo-PB e, se passar pelo Ceará, enfrenta na final da competição regional o vencedor do confronto entre Sampaio Corrêa-MA e ABC-RN. O artilheiro do Tricolor na Copa do Nordeste é Edigar Junio, com 4 gols.

Enderson Moreira foi apresentado nesta terça-feira no Fazendão

 

Nesta terça-feira (19), o Bahia apresentou seu novo técnico em substituição a Guto Ferreira. É o paulista Enderson Moreira, de 46 anos, que estava no América-MG, onde no Campeonato Brasileiro da Série A, em 12 jogos, obteve 4 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, num aproveitamento de 38,89%.

O Bahia é o atual campeão da Copa do Nordeste, tendo conquistado a competição no ano passado, ao vencer o Sport na final por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, após empatar por 1 a 1 na Ilha do Retiro. Foi o terceiro título do Tricolor do Nordestão.

Fotos: Felipe Oliveira/EC Bahia e Divulgação

Fonte- FBF

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!