Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Recuperado de cirurgia no joelho, Borja fica perto de retorno ao Palmeiras
27/07/2018 16:13 em Esporte

Atacante correu em campo na Academia de Futebol nesta sexta-feira

Miguel Borja está perto de ficar à disposição da comissão técnica do Palmeiras. Nesta sexta-feira, um dia depois de participar de uma atividade com bola em campo reduzido, o colombiano foi a campo na Academia de Futebol.

Ao lado do fisioterapeuta Jomar Ottoni, o atacante correu e fortaleceu seu processo de transição física – o zagueiro Luan também participou desta atividade.

Recuperado de uma artroscopia no joelho direito realizada no dia 6 de julho, Borja pode ser relacionado para o duelo contra o América-MG, em Belo Horizonte, no dia 5 de agosto.

A ideia da comissão técnica é manter o atleta na Academia de Futebol até a próxima quinta-feira, quando ele deve trabalhar com o time sub-20 enquanto o Verdão enfrenta o Bahia, em Salvador, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Se ele for relacionado para o jogo contra a equipe mineira, não deve ser problema para o primeiro confronto das oitavas de final da Libertadores – o Palmeiras abre disputa contra o Cerro Porteño no dia 9, no Paraguai.

Fonte- GE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!