Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Cuéllar e Paquetá chegam ao Rio de Janeiro e vivem expectativa de jogar a semifinal da Copa do Brasil
12/09/2018 16:02 em Esporte

Jogadores do Flamengo fizeram tratamento no avião para ficarem à disposição de Maurício Barbieri e estão na esperança da torcida rubro-negra

Os titulares do Flamengo convocados para jogar por suas seleções já estão de volta ao solo tupiniquim. Cuéllar e Lucas Paquetá desembarcaram na tarde desta quarta-feira no Aeroporto Internacional do Galeão na esperança de que possam estar presentes no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, às 21h45, no Maracanã.

A previsão era de que os jogadores chegassem ao Rio de Janeiro às 11h, mas só deixaram o aeroporto pouco depois das 13h. Na saída, Cuéllar e Paquetá foram apressados para o carro que os aguardava e rumaram direto para o Ninho do Urubu, onde realizarão exames para saber se estarão aptos a jogar. Falando rapidamente, Paquetá deixou claro qual é sua vontade.

- Chegar lá e a gente vê o que decide. Quero jogar sempre. Mas ainda vamos conversar e ver o que vai ser decidido.

Relacionados para o jogo contra o Corinthians, nesta quarta-feira — Foto: Divulgação

O Rubro-Negro gastou cerca de R$ 500 mil para fretar um avião e trazê-los de volta ao país a tempo de entrar em campo. Tudo dependerá, porém, das condições físicas. No cenário dos sonhos, Barbieri terá força máxima diante do Corinthians, com a dúvida ficando entre a escolha por Henrique Dourado ou Fernando Uribe no comando de ataque.

Para acelerar a recuperação, um fisioterapeuta do Flamengo viajou aos Estados Unidos para voltar no mesmo avião que Paquetá e Cuéllar iniciando alguns trabalhos. Paquetá postou, no Instagram, uma foto do tratamento feito com botas ortopédicas.

Lucas Paquetá em tratamento no voo dos Estados Unidos para o Brasil — Foto: Reprodução/Twitter

Fonte- GE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!