Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Gilmar Rêgo esteve hoje na Marca do Pênalti da RWR e falou do avanço do atletismo em Teixeira de Freitas
20/09/2018 15:23 em Esporte

Gilmar Rêgo radialista esportivo nas horas de folga, principalmente como repórter esportivo de qualidade, esteve hoje participando do Programa de esportes Na Marca do Pênalti da Rádio Web Regional.

Na oportunidade, ele lembrou do trabalho realizado por ele no Rádio esportivo ao lado de Amadeu Ferreira, Moreau Nunes e outros.

Amadeu lembrou do saudoso pai de Gilmar Rêgo senhor Orminio Rêgo, exemplo de homem de bem, como Pai, amigo e desportista, Gilmar fez um relato da importância do seu saudoso pai para toda a sua família, e que os orientou para a prática do esporte desde que eles eram crianças, e entre os destaques surgiu Genilson Rêgo goleiro, que inclusive chegou ao profissional, sendo reconhecidamente um dos melhores como amador da história do futebol de Teixeira de Freitas.

Como sempre Gilmar Rêgo enalteceu a pessoa, e o trabalho do Radialista Amadeu Ferreira, até como o principal Descobridor de uma geração vitoriosa de comunicadores para o Rádio da Região.

Gilmar elogiou a sua esposa Ângela pela sua ótima atuação como atleta corredora de Rua, E destacou as suas principais atuações em corridas disputadas em Teixeira de Freitas, Itamaraju, Porto Seguro e São Mateus.

Gilmar Rêgo falou do passado do futebol de Teixeira de Freitas, e defendeu a União de todos os desportistas em prol do desenvolvimento do futebol local.

Da redação da RWR

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!