Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Barra de Caravelas é campeão do Beack Soccer na Abertura dos jogos de verão de Alcobaça 2019
21/01/2019 15:10 em Esporte

Superando o favoritismo de alguns adversários a equipe representante de Caravelas (Barra de Caravelas) foi o grande campeão do torneio de Beack Soccer na Abertura dos jogos de Verão 2019 de Alcobaça.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, barba e atividades ao ar livre

O evento coordenado por Willans Santana diretor de Esporte do município e com apoio da Prefeitura teve início no sábado 19 pela manhã na Arena Central de Alcobaça, e contou com a presença maciça do público apaixonado e praticante da modalidade durante os dois dias da competição, inclusive de muitos turistas, já que a Orla estava lotada.

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza

Animado pela locução do Radialista Osmar Guarnelles, com a sonorização da Rádio Pica Pau, a competição que contou com a participação dos mais destacados jogadores do futebol e Beack Soccer de Alcobaça foi um sucesso, e distribuiu premiação em dinheiro no valor de R$1.600,00 reais, mil reais para o campeão, Barra de Caravelas, e seiscentos reais para o vice campeão, equipe denominada "Os Carinhas". que foi derrotado na final por 05 x 02.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Equipes com nomes famosos e experientes do esporte local, a exemplo do Furacão, maior ganhador da competição valorizou a conquista dos dois finalistas do evento que terá prosseguimento no próximo domingo, com outra modalidade.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, atividades ao ar livre e natureza

Entre os torcedores ilustres no meio do povão estava o amigo o Prefeito Léo Brito, e ex vereador Waltinho Pintadinho, que também é apoiador incansável do esporte.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza

Parabenizar e agradecer o público presente na competição e enaltecer mais uma vez o trabalho de Willans Santana e toda a sua equipe pelo ótimo evento.

Da Redação da RWR

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!