Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Liberdade 2 vence o Canta Galo nos Pênaltis, e conquista campeonato da Arara edição 2018
28/01/2019 14:22 em Esporte

Ufa, finalmente encerrou o campeonato da Arara 2018, para o Diretor da competição Jaelson Baleia foi uma grande espera que finalmente se concluiu, com os objetivos alcançados.

O campeonato que teve a participação de 16 equipes, foi longo e cansativo, começou no dia 02 de setembro com a disputa de rodada dupla aos domingos e feriados.

A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

O tradicional campeonato da Arara por motivos de ter definido os finalistas no período de natal e passagem de ano, entre outros problema gerados no encerramento da fase de classificação, não teve como se encerrar em 2018 realização da grande final por falta de data, a competição perdeu um pouco da expectativa por parte dos torcedores, no entanto muita gente compareceu e acompanhou a grande final.

A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

O idealizador da competição Caldo Boy, se desculpou junto a torcida e imprensa pelo atraso para a conclusão do campeonato, mas ficou claro que a culpa também foi de alguns times, que não cumpriram em tempo hábil os compromissos, com coordenação, havendo até desistências, mas no final foi tudo bem.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

Neste domingo 27 de janeiro conforme o coordenador Caldo Boy e seu diretor Jaelson Baleia haviam agendado, a competição se encerrou sem maiores problemas, foi uma boa partida, com ótima atuação da arbitragem, e muita gente satisfeita com a conclusão do campeonato, mais feliz ainda ficou a equipe do Liberdade 2 de Teixeira de Freitas, que após empatar no tempo normal com o Canta Galo em 01 x 01 venceu nas cobranças de penalidades máximas por 05 X 04, na soma geral dos tiros livres.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, atividades ao ar livre e natureza

Foi entregue medalhas para os jogadores e comissão técnica dos dois times e troféus ao campeão e vice, sendo que o campeão recebeu ainda 4 mil reais e o vice, Mil reais.

Segundo informações da coordenação, este ano além do campeonato oficial no segundo semestre, acontecerá também no local, o primeiro campeonato de veteranos da Arara.

Da redação da RWR

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!