Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Líder do governo na Câmara pede demissão de integrantes da Semtel que exaltam ditadores
20/02/2019 16:01 em Diversas

O líder da bancada aliada do prefeito ACM Neto na Câmara de Salvador, Henrique Carballal (PV), pediu nesta quarta-feira (20) a demissão de integrantes da Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel) que exaltam ditadores nas redes sociais. O presidente da Casa, Geraldo Júnior endossou o discurso e voltou a fazer críticas ao secretário Alberto Pimentel.

“Solicito que o prefeito demita imediatamente, caso seja verdade, que uma pessoa com cargo público faça apologia ao fascismo”, bradou Carballal durante pronunciamento na sessão desta quarta. Segundo o vereador, esses membros do PSL são “pessoas que chegam para praticar crimes em cima de crimes”.

“Não posso tolerar em assistir um membro dessa gestão, que tanto fez pelo povo, um fascista. Um fascista não só espanca mulheres, espanca liberdades”, reforçou o líder da bancada do governo. “Nós não podemos tolerar e essa casa tem que se posicionar”, disse. Geraldo Júnior apoiou o discurso de Carballal e fez críticas à gestão de Pimentel à frente da Semtel.

O presidente da Câmara antecedeu Pimentel na secretaria. Também durante a sessão desta quarta, ele criticou o funcionamento atual da Semtel, chegando a comparar com o período em que ele era secretário. Geraldo Júnior pediu que a Central Integrada de Licenciamento de Evento (CLE), sob comando da Semtel, mude de pasta da prefeitura para que os vereadores tenham mais acesso ao órgão.

Fonte- BN

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!