Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Definidos os grupos da primeira divisão do municipal de futebol de Teixeira de Freitas
01/03/2019 09:05 em Esporte

A Presidencia  da LFTF "Liga de Futebol de Teixeira de Freitas" e seus diretores, definiram junto com os representantes das equipes a data de inicio do campeonato municipal da primeira divisão, e o sorteio dos grupos, na ocasião os times com seus respectivos representantes devolveram as fichas de inscrição e quitaram o valor da taxa, a definição foi em reunião na noite do dia 25 de fevereiro.

A equipe campeã de 2018, Palmeiras de Rancho Alegre, se posicionou como cabeça de chave do grupo A e enfrentará: AMV, Vila Nova, Monte Castelo Liberdade/Recanto do Lago e Nova América. 

O vice campeão do ano passado, Real Nova Geração, teve méritos para assumir como cabeça de chave do grupo B, e faz confrontos, contra Boca Juniors, Beira Rio, União, Nova Andradina, e Botafogo/Estrela do Sul.

A fórmula de disputa da competição nao teve modificação em relação ao ano passado, o que a nossa redação considera como falta de imagimnação da diretoria que poderia muitop bem buscar uma formula de disputa difeente para atrais mais os publico, permanece, dois grupos de 06 times, classificando 04 de cada grupo para a segunda fase, od dois piores de cada grupo caem para a segunda divisão no ano seguinte, as duas melhores campanhas de cada grupo terão a vantagem de jogar pelo empate nas quartas-de-finais. 

Outro erro considerado absurdo foi a manuitenção dos jogos para as quintas feiras  à noite e duas partidas aos sábado à tarde.

O campeonato começa no próximo dia 23. A abertura será entre Palmeiras de Rancho Alegre X AMV.

 

Veja os grupos

 

Grupo A

Palmeiras de Rancho Alegre

AMV

Vila Nova 

Monte Castelo

Liberdade/Recanto do Lago

Nova América

 

Grupo B

Real Nova Geração

Boca Juniors

Nova Andradina

Beira Rio 

União

Botafogo/Estrela do Sul

 

Da Redação

Com fotos do Esporte na Mídia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!