Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
A Equipe do Tiradentes perde a segunda partida no Campeonato Sul Alcobacense, é se complica na busca por uma vaga
18/03/2019 14:53 em Esporte

A boa equipe do Tiradentes voltou a tropeçar no campeonato Sul Alcobacense, o time comandado pelo meia Má, perdeu neste domingo em Aparaju, por 01 x 00 para o Centro de Itabatan, na melhor partida da competição até está rodada número seis.

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, grama, céu, atividades ao ar livre e natureza

A rodada que teve ainda na preliminar, Corinthians 01 X 01 Arara, a equipe do Tiradentes considerada antes de a bola rolar como uma das favoritas ao título, caiu para a última colocação da chave C da competição, com duas derrotas, ambas por 01 x 00.

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, criança, atividades ao ar livre e natureza

No grupo C, Corinthians e Centro Itabatan lideram com 04 pontos ganhos, Novo Destino e Arara, estão com 01 ponto ganho, e Tiradentes com 00.

A imagem pode conter: céu, árvore, grama, planta, atividades ao ar livre e natureza

A rodada em Aparaju que era uma incógnita por ser a primeira da competição na localidade, foi bastante agradável, a simplicidade dos moradores do local cativou a todos os visitantes que compareceram.

A imagem pode conter: céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza

O vereador Érico de Taquari, idealizador e coordenador do campeonato Sul Alcobacense, acertou em cheio ao marcar a rodada para a localidade, o campo é pequeno, mas muito bom, e foi muito bem preparado pelos responsáveis pelo esporte no povoado de Aparaju para receber a rodada inédita.

A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre e natureza

Uma das novidades na rodada deste domingo disputada no campo de Aparaju, foi a presença do Prefeito de Alcobaça Léo Brito, que estava acompanhando do vereador Érico Érico de Taquari, Léo ao falar a reportagem do Programa na Marca do Pênalti da Radio Web Regional, e aos desportistas presentes, disse, que jamais vai deixar de apoiar o esporte, a cultura, é as festas populares do município, e garantiu que durante esses dois últimos anos de seu mandato, não vai medir esforços para o melhoramento de todas as praças esportivas, onde se pratica o esporte em todo o município.

A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sorrindo, grama, céu, criança, atividades ao ar livre e natureza

A próxima rodada da competição será disputado no próximo domingo no campo da Igrejinha.

 

Da Redação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!