Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Jair Bolsonaro vê rusga com Rodrigo Maia como página virada
28/03/2019 14:38 em Política

Presidente prestigiou uma solenidade sobre o 211º Aniversário da Justiça Militar

 

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira, 28, que a crise com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), é página virada e que da sua parte não há qualquer problema com o parlamentar, com quem vinha trocando farpas pela imprensa nas últimas semanas.

 

"Para mim isso foi uma chuva de verão. O Brasil está acima de todos", disse Bolsonaro a jornalistas ao fim de uma cerimônia em que recebeu a Ordem do Mérito Judiciário Militar. "Da minha parte não tem problema nenhum. Vamos em frente. Página virada."

 

Bolsonaro afirmou também que conversou com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e que o governo continua trabalhando para aprovar a reforma da Previdência. "A reforma não é só para mim, para o meu governo, é para o Brasil", disse.

 

Na quarta-feira, 27, Bolsonaro já tinha falado da queda de braço com Rodrigo Maia em entrevista exclusiva a Datena no Brasil Urgente. O presidente argumentou que o deputador federal estava "abalado" por questões familiares, referindo-se à prisão do ex-ministro Moreira Franco, que é sogro de Maia.

 

“Ele está um pouco abalado com questões pessoais que vem acontecendo na vida dele, coisas pessoais que passa pelo estado emocional dele no momento”, declarou Bolsonaro.

 

O presidente voltou a falar que não tem como receber todos os congressistas e negou que tenha atacado Rodrigo Maia. No entanto, o líder do executivo afirmou que pretende se encontrar com o deputado federal no retorno da viagem que fará para Israel no próximo final de semana. “Nós vamos nos encontrar. Da minha parte, a minha mão está sempre estendida. Todo mundo tem responsabilidade com o Brasil. Estão fazendo uma tempestade em copo d´água”, disse.

 

Maia reagiu as declarações e afirmou que Bolsonaro estava "brincando de ser presidente". Ao final do dia,  o presidente da Câmara decidiu acenar com uma nova trégua e disse que os dois tinham que parar com a troca de acusações, e que para ele o assunto não existia mais.

 

Fonte - Band

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!