Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Seleção de Itamaraju abriu o intermunicipal 2019, e bateu a seleção de Porto Seguro por 02 X 00 no Barbosão
05/08/2019 11:01 em Esporte

 Seleção de Itamaraju abriu o intermunicipal 2019, e bateu a seleção de Porto Seguro por 02 X 00 no Barbosão

A imagem pode conter: 13 pessoas, incluindo Vitinhopassos Passoslopes, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre e texto

O jogo de abertura do Intermunicipal 2019, Seleção de Itamaraju 02 x 00 Porto Seguro realizado na tarde deste domingo dia 04 de agosto no Estadio Juarez Barbosa, "Barbosão", foi uma demonstração de organização e de qualidade em todos os aspectos falando.

A imagem pode conter: 13 pessoas, atividades ao ar livre

Boa segurança, ótima arbitragem, estádio cheio com famílias presentes, trabalho incansável da imprensa esportiva em especialmente os radialistas, que ao logo dos anos tem sido a mola propulsora da competição, e esse fator tem que ser reconhecido, também se destacou a presença da diretoria de FBF, e o mais importante com a bola rolando aconteceram dois gols na partida que deu a vitória a seleção da casa contra Porto Seguro por 02 X 00, a única coisa ruim que observei foi o péssimo estado do gramado do Barbosão, contudo ficou evidenciado que o campeonato Intermunicipal deste ano será mais uma grandiosa competição.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

O Jogo

 

A partida no início teve uma predominância meteórica da seleção de Porto Seguro, logo aos 03 minutos numa jogada rápida do jogador camisa 09 Neto Brazão o time visitante quase marca, na hora de finalizar ele se enrolou com a bola dando tem a zaga de Itamaraju cortar, perdendo aí a seleção de Porto Seguro a primeira grande oportunidade de abrir o placar.

 

A seleção da casa só se assentou em campo depois dos primeiros 08 minutos de bola rolando quando equilibrou o jogo, e logo aos 11 minutos conseguiu abrir o escore após um cobrança de falta pela esquerda do seu ataque Rogério Rio que levantou na área e Gabriele Leal numa cabeçada sensacional fez 01 x 00 para Itamaraju para o delírio da sua animada torcida

 

A partir daí a partida ficou equilibrada, mas numa falha imperdoável do experiente goleiro Neilton da seleção Portenha que largou uma bola fácil nos pés do camisa 10 Rogério Rio da seleção de Itamaraju, que só teve o trabalho de tocar para a rede fazendo 02 x 00.

 

Eram aproximadamente 35 minutos de jogo quando o lateral Beto Cavalo de Porto Seguro foi expulso, e com um jogador a menos as coisas ficaram mais fáceis para Itamaraju, que administrou o placar fechando o primeiro tempo com a vantagem de 02 X 00.

 

Na etapa final com muitas modificações de ambas as partes, o jogo ficou mais monótono apesar das duas seleções ainda criarem chances de fazer gols o placar permaneceu o mesmo da primeira etapa até o final, com boa atuação da arbitragem que foi um dos pontos fortes da partida.

 

Arbitragem 

Edvalter Marinho dos Santos da cidade de Ubaitaba

Assistentes: Wesley Silva Santos, de Itabuna

Uenes Apartecido Domingues de Jesus, de Teixeira de Freitas

quarto árbitro Jerry Pessoa Bessa, de Itanmaraju 

 

Itamaraju atuou com: Alissom, Nino, Maicon, Java e Mateus, Gil, Draid, Weslei, Rogerio Rio, Caio e Gabriel Leal

entraram: kauan, Má Vitamina, Batata e Murilo. Técnico Beto Oliveira 

Porto Seguro atuou com: Neilton,  Beto cavalo que foi expulso, Galego, Diego e Misgué, Rodrigo Vivas, Alex, Jó, e Tino Baiano, Neto Brazão e Jeas, entrarm Pêpa, Cacá, Mateuzinho, Mateus Sena. Técnico Ratinho

 

A RÁDIO WEB REGIONAL DE TEIXEIRA DE FREITAS, surpreendeu muita gente e transmitiu mesmo com dificuldades a partida ao vivo com exclusividade, a narração foi de Amadeu Ferreira e os comentários de Clebio Ferreira

 

Da Redação da RWR

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!