Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Professor Domingos Viana esteve hoje, 06, na Rádio Web Regional, onde participou do Programa "Na Marca do Pênalti".
06/08/2019 15:20 em Esporte

 

Professor Domingos Viana esteve hoje, 06,  na Rádio Web Regional, onde participou do Programa "Na Marca do Pênalti".

 

Ele relembrou o seu trabalho com crianças na Escolinha do Vasquinho desde 1992, e afirmou que durante a sua trajetoria de 25 anos de atividades revelou vários cidadãos de bem, jogador para o amadorismo diversos seguiram carreira, disse ele, mas apenas um foi para o Profissional, o jogador Silvano fez teste no Vitória, mas acabou não dando certo, por falta de interesse do próprio jogador afirmou.

 A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Dominguinhos disse que dentro de alguns dias vai iniciar um trabalho de base e fundamento no futebol com crianças com idade entre 08 e 10 anos aqui na região do Shopping Teixeira Mall.

 

O projeto esportivo precisa de apoio da sociedade, em especial de coletes, bolas, camisas e calções, pois ele pretende tentar ensinar algo dentro do futebol a crianças carentes.

 

Dominguinhos disse ter ficado contrariado com o atual Bispo da Igreja Católica de Teixeira de Freitas ha dois anos atrás, o religioso praticamente o expulsou do Centro de treinamento no Bairro Ouro Verde, o acusando injustamente de desonesto, o radialista Amadeu Ferreira que o conhece e sabe que Dominguinhos é um homem humilde, mas honesto.

 

O radialista na ocasião disse não ter entendido a atitude do religioso, e ainda se contraria quando lembra da atitude absurda tomada pelo Bispo Diocesano que o expulsou o velho e querido Dominguinhos do local onde trabalhava com as crianças carentes com o consentimento do Bispo anterior Dom Carlos, a diretora da escola e com o conhecimento de toda a comunidade esportiva. Dominguinhos na ocasião foi enxotado da área como se ele fosse um bandido.

 

As lembranças do ocorrido chateia é entristece o velho professor Dominguinhos e também ao radialista Amadeu Ferreira que conhece o professor, e sabe que ele é uma pessoa humilde e honesta, incapaz de pegar algo de quem quer que seja, ou prejudicar as pessos, mas o Bispo segundo Dominguinhos, na ocasião não entendeu dessa forma, Dominguinhos disse que ele o expulsou do local, é por pouco não chamou até a polícia para o retirar da área ou até mesmo mandar prendelo.

 

Da Redação da RWR

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!