Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Bamb'z de Alcobaça vence o Cocobongo por 04 x 02 e se sagra campeão Regional de Futsal 2019.
16/12/2019 09:09 em Esporte

Bamb'z de Alcobaça vence o Cocobongo por 04 x 02 e se sagra campeão Regional de Futsal 2019.

 

 

O título local ficou com o Novelo que bateu Drozinho por 03 x 01.

 

A cidade de Alcobaça fechou a temporada 2019 no Futsal com chave de ouro, o sucesso alcançando nas competições da modalidade que foram várias, não se deve apenas e tão somente aos recursos disponibilizados pela Prefeitura, mas principalmente por quem está a frente da coordenação gerindo esses recursos.

 A imagem pode conter: 16 pessoas

De forma planejada Willans Santana chefe da divisão de esportes é o nome a ser pautado em primeiro lugar, falando a reportagem do Programa "Na Marca do Pênalti" da Rádio Web Regional, ele foi humilde em afirmar que o sucesso das competições esportivas de Alcobaça mais uma vez se deve ao apoio do gestor.

 A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Ivonildo Muniz, Paulo Alves, Sorvete Vetao e Léo Brito Brito, pessoas em pé

A nossa reportagem que tem acompanhado o esporte de Alcobaça numa proporção bastante grande, pode afirmar sem medo de errar, o município de Alcobaça é o líder regional em gestão esportiva.

 A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Léo Brito Brito, pessoas em pé

A coordenação não pensa apenas na competição esportiva em si, mas aproveita o ensejo, somada com a paixão da comunidade pelo esporte, para mostrar outras atrações do munícipio, a exemplo, da Dança e da beleza da mulher Alcobacense, como ocorreu no campeonato de futsal encerrado ontem com apresentação de dança, e a eleição da Musa dos campeonatos que foram premiadas antes das finais da competição, tudo isso graças a imaginação da Secretaria de educação que através da divisão de Esportes engloba essas maravilhas, que Alcobaça disponibiliza para os seus munícipes através de uma gestão que tem olhos para o Esporte.

 

 

Por isso inquestionavelmente não há como não parabenizar a gestão Léo Brito e seu chefe da Divisão de esportes Willans Santana Tarle pelo sucesso do esporte Alcobacense como um todo, não apenas o Futsal, mas todas as demais modalidades.

 A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Léo Brito Brito, pessoas sorrindo, pessoas em pé e quadra de basquetebol

Nas finais com arbitragem de Paulinho de Teixeira de Freitas e os árbitros locais Nilton, Quero quero e Sorvete, a competição se encerrou de forma brilhante, muita dramaticidade, emoção e nervosismo, más no final apresentou os legítimos campeões, Novelo campeão da série A 2, ao vencer Drozinho por 03 x 01, e Os Bamb'z sendo campeão do Regional ao derrotar num jogo de muitas emoções e adrenalina a flor da pele, a equipe do Cocobongo pelo placar de 04 x 02.

 

 

Foi uma festa esportiva de emoções indescritíveis, a demonstração de tudo isso significa a Vitória do Município de Alcobaça e sua gestão, como líder, como a que mais investe e apoia o esporte do Munícipio

 

Da Redação da RWR
Amadeu Ferreira.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!