Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Dubladora de Peppa Pig pede demissão aos 18 anos mesmo com salário de 5 mil reais por hora
01/02/2020 06:32 em Cultura

 

Dubladora de Peppa Pig pede demissão aos 18 anos mesmo com salário de 5 mil reais por hora

 

Harley Bird tinha apenas 5 anos quando deu início ao seu período de 13 anos fazendo a voz da personagem

Resultado de imagem para harley bird"

A dubladora da personagem Peppa Pig pediu demissão aos 18 anos, encerrou seu período de 13 anos fazendo a voz da protagonista do desenho e dispensou seu salário estimado em mais de 5 mil reais por hora.

 

A decisão de Harley Bird em deixar de dublar Peppa Pig foi noticiada pelo jornal britânico Daily Mail. A saída da atriz foi em comum acordo com os produtores do desenho, que já escolheram a jovem Amelie Bea (9 anos) para ser a nova voz da personagem.

Resultado de imagem para A atriz Harley Bird"

Millie Bobby Brown vai ganhar cachê de R$ 25 milhões aos 15 para interpretar irmã de Sherlock Holmes

 

“Me tornar a voz da Peppa com apenas 5 anos foi o início de uma jornada incrível e jamais esquecerei do meu período no show”, disse Bird em entrevista ao Daily Mail. “As pessoas com quem trabalhei no desenho se tornaram uma família para mim”.

Em seu breve depoimento, Bird ainda desejou boa sorte à sua substituta e disse estar empolgada para dar início a uma nova etapa de sua vida.

 

O salário de Bird como dubladora da Peppa Pig é estimado em £12 mil por semana, cerca de 66,7 mil reais a cada sete dias, o que dá mais de 5 mil reais por hora trabalhada. A estimativa da imprensa inglesa é que ela se torne uma milionária antes dos 21 anos.

 

Os jornais ingleses lembram que, com apenas cinco anos quando começou a dublar Peppa, Bird não conseguia ler o roteiro do desenho e precisava que os produtores lessem o texto para que ela reproduzisse as falas durante as gravações.

 

Apesar de mais longeva dubladora de Peppa Pig, Bird não foi a primeira pessoa a fazer a voz da personagem. Anteriormente à ela, Lily Snowden-Fine dublou Peppa em 2004, depois foi a vez de Cecily Bloom, com Bird assumindo em 2007.

 

“Eu tenho feito a Peppa por tanto tempo que qualquer coisa que aconteça a partir de agora será divertido”, disse Bird em uma entrevista prévia à imprensa britânica.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!