Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline

SOBRE O EVENTO

Início: 29/07/2017 08:00
Fim: 01/10/2017 18:00

O evento idealizado pelo Professor Luciano Figueiredo (Zulu) em 2012, visa homenagear o Radialista Amadeu Ferreira pioneiro na comunicação esportiva no Município.

Este ano 96 times em categorias variadas disputam a competição, considerada como a mais importante no segmento na região e com 90 dias de duração, com jogos na quadra e campo.

O referido profissional começou a divulgar o esporte em 1976 ainda no serviço de auto falantes (Cornetas de Ferro) e desde 1982 milita no Rádio esportivo tendo iniciado a sua carreira no Radio em 1982 na extinta Rádio Difusora 580 AM a Rádio pioneira na região.

Amadeu se diz lisonjeado com a homenagem e sempre faz presença quase que constante no evento, atualmente realizando a cobertura para a sua Rádio na Internet, Rádio Web Regional.

Este ano a Copa Amadeu Ferreira tem todo o apoio do Projeto Social e esportivo Novo tempo, Instituição esta, idealizada pelo desportista Claudio Pereira, cujos trabalhos já se encontram em andamento em alguns bairros da cidade gerando inclusive emprego e renda.

O projeto Novo tempo que conta como apoio dos empresários e irmãos Sérgio e Gilmar Guimarães, e da Rádio Eldorado FM, fechou parceria com Luciano Figueiredo (Zulu) para ajudar este ano na manutenção da Copa Amadeu Ferreira.