Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Na Câmara, Guedes comemora aprovação da reforma: ‘Muito satisfeito
08/08/2019 09:57 em Economia

Na Câmara, Guedes comemora aprovação da reforma: ‘Muito satisfeito

 

Ministro exaltou o 'excelente trabalho de coordenação feito pelo presidente Rodrigo Maia'

 

BRASÍLIA - O ministro da Economia, Paulo Guedes, foi à Câmara dos Deputados na conclusão da votação da reforma da Previdência . Na mesa de trabalhos, Guedes agradeceu ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e disse estar “muito satisfeito” com o resultado.

 

-  Vim cumprimentar, agradecer a aprovação da reforma, o excelente trabalho de coordenação feito pelo presidente Rodrigo Maia. Estou muito satisfeito e muito feliz com o apoio da Câmara dos Deputados — disse Guedes, em rápida declaração à imprensa.

 

Quer saber quanto tempo falta para você se aposentar?   Simule aqui na calculadora da Previdência

 

 

 

Ao ser perguntado sobre o que esperava da votação da reforma no Senado, Guedes respondeu afirmou que a expectativa é a melhor possível.

 

- A melhor expectativa possível. Acho que o Senado vai nos ajudar também, dada a importância da reforma para o Brasil — completou.

 

Militares : Maia vai instalar comissão para reforma na próxima semana

 

Guedes quer retomar discussão sobre  capitalização e  pediu ajuda de senadores para criar no país o regime previdenciário nesta modalidade, rejeitado pelos deputados na votação da reforma da Previdência.

 

 A Câmara dos Deputados concluiu a votação da reforma em dois turnos na noite de quarta-feira. Os deputados rejeitaram oito destaques (propostas de alteração no texto principal) após quase nove horas de votação. Agora, o texto será analisado pelo Senado. O governo prevê uma economia de R$ 933,5 bilhões em dez anos com a reforma.

Manoel Ventura, Geralda Doca e Marcello Corrêa

07/08/2019 - 22:34 / Atualizado em 08/08/2019 - 08:05

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!