Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Bolsonaro defende mais engarrafadoras de gás para reduzir preço
12/01/2020 07:39 em Economia

 

Bolsonaro defende mais engarrafadoras de gás para reduzir preço

 

O presidente Jair Bolsonaro determinou a execução de estudos, com urgência, para analisar a possibilidade de aumento no número de empresas especializadas em encher botijões de gás, conhecidas como engarrafadoras. De acordo com o presidente, "no Brasil existem poucas engarrafadoras" e com isso o botijão percorre muitos quilometros para ser abastecido e onera o preço final.

 

 

 

"Como alternativa determinei estudar (urgente) a possibilidade criar locais especializados para se encher botijões de gás. No Brasil existem poucas engarrafadoras. O botijão 'anda' centenas de quilômetros para ser enchido e, depois, mais uma centena até o consumidor", publicou o presidente sua conta oficial no Twitter. 

 

 

 

"Com dezenas de centrais nos estados e mais empresas, essa verdadeira viagem do botijão deixaria de existir, teríamos mais competição e o preço cairia", acrescentou Bolsonaro.

 

 

 

 

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

 · 10 de jan de 2020

O PREÇO DO GÁS

 

- Como alternativa determinei estudar (urgente) a possibilidade criar locais especializados p/ se encher botijões de gás. No Brasil existem poucas engarrafadoras. O botijão "anda" centenas de quilômetros p/ ser enchido e, depois, mais uma centena até o consumidor.

 

 

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

- Com dezenas de centrais nos estados e mais empresas, essa verdadeira viagem do botijão deixaria de existir, teríamos mais competição e o preço cairia.

 

15,8 mil

18:35 - 10 de jan de 2020

Informações e privacidade no Twitter Ads

2.252 pessoas estão falando sobre isso

por Mauricio Leiro

COMENTÁRIOS