Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Abre a boca Galvão: em áudio vazado, narrador pede programa na Globo
03/08/2021 12:25 em Esporte
Abre a boca Galvão: em áudio vazado, narrador pede programa na Globo
Foto: Reprodução / TV Globo

Domingão dos gigantes? Galvão Bueno aproveitou o intervalo do jogo entre Brasil x México pelos Jogos Olímpicos de Tóquio nesta terça-feira (3) para pedir espaço na Globo em um programa dominical.

 

O que o veterano não esperava era que o áudio da súplica tivesse vazado para os telespectadores. A "gafe" do bem aconteceu por volta das 6h, durante a entrada de um VT do repórter André Gallindo, que cobriu o ouro de Martine e Kahena na vela.

 

Com o problema técnico, o narrador ficou no ar e acabou pedindo para alguém nos bastidores: "Eu quero um programa pra mim domingo".

 

A declaração não foi comentada pelo narrador no retorno ao estúdio, mas fez barulho na internet e os telespectadores embarcaram a ideia, com o sucesso da cobertura feita pelo veterano durante os Jogos Olímpicos de Tóquio.

 

"Galvão, pelo amor de Deus, exija da família Marinho e da alta cúpula da Globo: você tem que ter um programa pra alegrar nossas tardes de domingo!", brincou um internauta.

 

"Bem Amigos de domingo na Globo, depois do Fantástico seria uma boa", sugeriu outro. "Considerando os apresentadores que a Globo tem dado programa aos domingos, é mais do que justo que o Galvão tenha um espacinho também", analisou um terceiro.

 

por Bianca Andrade

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!