Seleção encerra preparação para final olímpica e deve ter volta de Matheus Cunha contra a Espanha
Atacante faz mais um treino em campo e deve ser titular do Brasil neste sábado, em Yokohama
Por Eric Faria e Márcio Iannacca — Yokohama, Japão
A seleção brasileira masculina de futebol fez nesta sexta-feira o último treino antes da final das Olimpíadas contra a Espanha, em Yokohama. A disputa da medalha de ouro acontece neste sábado, às 8h30 (de Brasília).
Pelo segundo dia consecutivo, o atacante Matheus Cunha foi a campo e trabalhou com bola. Assim, a tendência é que o camisa 9 volte a ser titular após ter desfalcado a Seleção na semifinal, contra o México.
Matheus Cunha sofreu uma contratura muscular na coxa esquerda no último sábado, nas quartas de final, contra o Egito. Na ausência dele, Paulinho foi titular.
Jogadores da seleção brasileira correm em campo em treino — Foto: Lucas Figueiredo / CBF
O treinamento desta sexta-feira era visto como o último teste para o atacante estar em campo na final. A imprensa pôde acompanhar só o início da atividade e não foi informada se ele trabalhou entre os titulares.
A troca no ataque deve ser a única mudança do técnico André Jardine para a decisão.
A tendência é que o Brasil vá a campo na final com: Santos, Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Claudinho; Antony, Matheus Cunha e Richarlison.
Atual campeã olímpica, a Seleção está invicta nos Jogos de Tóquio, com três vitórias, dois empates, oito gols marcados e três sofridos. A Espanha também chega à decisão sem derrotas, com exatamente os mesmos números do Brasil.