Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
“Cratera” próximo ao GBarbosa prejudica moradores da localidade
03/09/2021 12:12 em Diversas

“Cratera” próximo ao GBarbosa prejudica moradores da localidade

“Cratera” próximo ao GBarbosa prejudica moradores da localidade. Fotos: João Alcides/OSollo

O asfaltamento deixa a desejar em muitas ruas em Teixeira de Freitas. Os motivos perpassam desde a idade do asfalto até a má qualidade do trabalho outrora realizado (ou ambos).

Fato é que em muitos locais a ausência de manutenção vem causando transtornos. É o caso do que acontece na esquina da rua Maria Francisca de Jesus, no bairro São Lourenço, com a av. Padre Anchieta, nas proximidades do supermercado GBarbosa.

Seu Vivaldo

Nossa equipe de reportagem ouviu populares, como o senhor Vivaldo Farias. O idoso, morador da localidade, reclama do prejuízo com a pintura dos imóveis, pois, quando chove, a ‘cratera’ se enche d’água e lama. Como consequência do trânsito intenso de carros e motos, a lama respinga nas paredes dos imóveis, afetando toda a estética da frente das residências e pontos comerciais.

Seu Vivaldo também relatou já ter presenciado diversos acidentes devido ao buraco. “As casas não ficam limpas. É perigoso, tem sempre acidente. Se a prefeitura pudesse fazer alguma coisa, a gente ficaria muito grato”, disse seu Vivaldo.

Eleilton de Jesus

OSollo também ouviu Eleilton de Jesus: “Muito perigoso, diariamente tem acidentes, é preciso tomar providências. Sempre as pessoas tiram foto aqui, reclamando do buraco. Não sei se já enviaram para a prefeitura. Mas já tiraram muita foto para mandar para eles lá já”.

Esteloana Sales

Esteloana Sales, dona de uma clínica nas proximidades, reclama de o buraco causar transtornos aos seus pacientes. “Meus pacientes reclamam sempre deste buraco, é preciso tomar providências sobre isso. Semana passada quase teve um acidente por causa deste buraco”, conta a empresária.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!