Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Polícia Militar entrega alimentos da campanha “Força Solidária” à Unidade Regional de Acolhimento em Itanhém
03/09/2021 12:20 em Diversas

Polícia Militar entrega alimentos da campanha “Força Solidária” à Unidade Regional de Acolhimento em Itanhém

 
 
Compartilhe
 
 

 

Com o propósito de arrecadar alimentos a serem destinados às instituições assistenciais e filantrópicas, a Polícia Militar da Bahia lançou, no mês de julho, em comemoração ao mês do Soldado, a campanha “Força Solidária”.
Alinhado com a diretriz do Comandante Geral, a 44ª CIPM/Medeiros Neto, a campanha foi realizada nos 05 municípios de sua área de responsabilidade, e definiu as instituições que seriam beneficiadas.

Na cidade de Itanhém, sede do 2º Pelotão da PM, foram entregues 100kg de alimentos à Unidade Regional de Acolhimento para Crianças e Adolescentes.

Os alimentos foram recebidos pela instituição na manhã desta quarta-feira 01/09, e servirão para a manutenção e alimentação dos abrigados e de funcionários, que se alimentam no espaço. O coordenador da Unidade Regional de Acolhimento, Marcus Paraizo, falou do trabalho realizado na instituição e agradeceu a ação solidária da PM e população.

“Foram arrecadados aproximadamente 100 kg de alimentos e, para nós, enquanto instituição, foi muito importante. Hoje, nós temos aqui, na Unidade Regional, dez crianças, onde temos sim uma contribuição pequena do governo, mas, quem sustenta o abrigo, quem nos dá todo o aval, todo o conforto e alimentação é a gestão municipal, onde o prefeito Mildson e Eliane, secretária de Desenvolvimento Social, vêm fazendo um grande trabalho. Nenhuma criança aqui deixa de comer o que ela quer, todas têm acompanhamento psicológico e nutricional. A equipe de Mildson faz muito mais do que se deveria para o abrigo. Ações como essas da PMBA são de grande importância para nós, pois toda a contribuição é válida para essas crianças. Agradeço à Polícia Militar, em nome das crianças, que já nos pediram para conhecer os policiais, e essa interação é muito bom para elas. Agradecemos também a cada cidadão pelas doações”, disse Marcus. [Por Jan Santos/Ascom PMI]

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!