Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Torneio da Independência de Caravelas
06/09/2021 18:29 em Esporte

Torneio da Independência de Caravelas

 
 

Caravelas – A cobertura realizada pelo Programa na “Marca do Pênalti” da Rádio Web Regional, na segunda rodada da oitava edição do Torneio da Independência de Caravelas, concluída neste sábado (05), foi um sucesso.

O Programa que tem 37 anos de história no rádio teixeirense e que completou no último dia 23, cinco anos na Web, foi muito bem recebido pelo presidente da Liga Caravelense de Desportos, senhor Piti Piti e por autoridades do município.

O Prefeito Sílvio Ramalho, o vice-prefeito, a secretaria de esportes do município Otamara recepcionaram o radialista Amadeu Ferreira de forma honrosa, hospitaleira e elogiosa, ao profissional da comunicação esportiva mais tradicional do rádio do Extremo Sul. Vários amigos e desportistas de diversas comunidades do município de Caravelas, Alcobaça, Nova Viçosa e adjacências também festejaram a presença do profissional no evento.

O Programa fez a cobertura da segunda rodada da 8ª edição do Torneio da Independência de Caravelas evento realizado pela Liga Desportiva do Município presidida por Piti Piti, disputada no tradicional campo denominado “Pela Jegue”, situado nos fundos da Rodoviária.

Todas essas atrações serão mostradas a partir desta segunda-feira, às 11 horas, nas plataformas da Rádio Web Regional, Canal no YouTube, Facebook e RadiosNet. Foram feitas várias entrevistas com desportistas e autoridades de vários segmentos do município, foi abordado é claro, além do esporte a política, a economia, a cultura, a arte, a pesca e as atrações que o município oferece.

Entre as principais entrevistas estão a do Prefeito Silvio Ramalho, do Vice, do presidente da Liga Piti Piti da Secretária de esporte Otamara entre outras.

A competição disputada em várias categorias entre as quais, infantil, juvenil, feminino, aberto e veteranos tem apoio e patrocínio 100% do Prefeito Sílvio Ramalho.

Essa tradicional Copa nesta edição teve a sua abertura dia 29 de agosto, e tem previsão de se encerrar dia 07 de setembro.

Além do trabalho realizado na cobertura da segunda rodada da oitava edição do Torneio da Independência, Amadeu recepcionado na linda Barra de Caravelas na Residência de um casal abençoado, senhor Vilmar Ferreira, sua esposa, senhora Cleides e sua filha, Sofia Israel. Lá também compareceram para nos cumprimentar o Pastor Jadson, sua esposa senhora Mariane Rocha que é uma das cantoras gospel que atua na Programação Cristã da RWR e seu filhinho, Artur.

Também foram recepcionar o radialista Amadeu Ferreira, admiradores e ouvintes do Programa as cantoras Franciele, Talita e outras cantoras Gospel que são participantes do Programa Rede do Bem, da Rádio Web Regional que é apresentado diariamente ao meio dia com produção de Jornandes Teixeira a como sendo um quadro do tradicional programa esportivo “Na Marca do Pênalti” da Rádio Web Regional.

“Foi uma visita inesquecível, na residência do meu amigo Vilmar Ferreira, sua esposa Cleides e filha Sofia Israel, que nos ofereceu uma carinhosa recepção, foi servido um almoço super delicioso com um cardápio pra lá de variado. E logo em seguida farta sobremesa. O encontro foi marcante, e por que não dizer, foi também oportunidade de se comemorar essa nova dimensão que o Programa vem alcançando”, obrigado Vilmar, a esposa Cleides e os demais pelo carinho e apreso, completou Amadeu.

Por Amadeu Ferreira/Redação da Rádio Web Regional.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!