Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Para vereador Infraestrutura deve ser chamada de ‘secretaria da boa vontade’ e Ian Costa, ‘o diretor da eficiência e da agilidade’
16/09/2021 12:02 em Diversas

Para vereador Infraestrutura deve ser chamada de ‘secretaria da boa vontade’ e Ian Costa, ‘o diretor da eficiência e da agilidade’

Publicado

  

em

 
 
Compartilhe
 
 

 

O vereador Gutemberg (PTB) não poupou elogios à secretaria da Infraestrutura de Itanhém durante reunião da Câmara Municipal da última segunda-feira (13). Para ele a Infraestrutura pode ser chamada de ‘secretaria da boa vontade’ e o diretor de Obras, Ian Costa, deve ser chamado de ‘o diretor da eficiência e da agilidade’.

“Todos lá atendem bem, trabalham com vontade de servir”, disse Gutemberg para explicar o termo ‘boa vontade’ que ele atribuiu à secretaria.

Para justificar os adjetivos hábil e eficiente atribuídos ao diretor, o vereador disse que falou com Ian Costa sobre a necessidade de reabrir e patrolar estradas vicinais na Comunidade dos Infincão e, no dia seguinte, uma motoniveladora já estava no local trabalhando para melhorar a mobilidade dos ramais. Esta comunidade fica localizada na estrada que liga Vila São José à Santa Rita do Planalto.

A diretoria de Obras também está com outra frente de serviço trabalhando na estrada que liga a cidade de Itanhém à Vila São José e ao Cruzeiro do Sul, no município de Vereda. De acordo com Ian Costa a prefeitura está reestruturando a ladeira do bucho, que é o trecho mais longo e mais íngreme das estradas do município.

“A ladeira está sendo reaberta e cascalhada, temos lá trabalhando caminhões, caçambas, patrol, rolo compactador e caminhão-pipa” explicou o diretor de Obras.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!