STJD derruba liminar que permitia público em jogos do Flamengo no Brasileirão
16/09/2021 12:39 em Diversas
 

O vice-presidente do STJD, Felipe Bevilacqua, derrubou na madrugada desta quinta-feira a liminar que permitia público em jogos do Flamengo no Campeonato Brasileiro.

Bevilacqua decidiu suspender os efeitos da liminar até a próxima reunião do Conselho Técnico dos clubes da Série A, no dia 28 de setembro. O Flamengo informou que vai respeitar a decisão e aguardar a realização do conselho.

A informação foi publicada inicialmente pela ESPN e pelo UOL.

Torcedores do Flamengo no jogo contra o Grêmio, válido pela Copa do Brasil — Foto: André Durão

Torcedores do Flamengo no jogo contra o Grêmio, válido pela Copa do Brasil — Foto: André Durão

Em sua decisão na madrugada desta quinta, Felipe Bevilacqua ressaltou o risco de paralisação do campeonato se a liminar permanecesse válida.

- Diante do caráter de urgência ante a possível violação à legislação federal posta e consubstanciado nas inúmeras petições e manifestações dos autos, bem como tratando-se de matéria com escopo relevante e que traduz, em análise perfunctória, probabilidade de dano de difícil ou incerta reparação com a iminente não realização da rodada deste próximo final de semana, concedo parcialmente o efeito suspensivo ativo vindicado, para o fim de afastar parcialmente os efeitos da medida liminar concedida nestes autos até a reunião do conselho técnico, este a ser realizada no próximo dia 28 de setembro - diz trecho da decisão.

 

Por Redação do ge — Rio de Janeiro

 

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!