Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Itanhém manda mais mantimentos para Jucuruçu
14/12/2021 08:21 em Diversas

Itanhém manda mais mantimentos para Jucuruçu

Publicado

  

em

 
 
Compartilhe
 
 
 

 

O prefeito de Itanhém, Mildson Medeiros, foi um dos voluntários que carregaram mais dois caminhões – um de alimentos e roupas e outro de água mineral -, que seguiram para Jucuruçu na manhã deste sábado (11). Outras duas cargas foram levadas no final da tarde da última quinta-feira.

Os materiais, doados por igrejas, comerciantes, profissionais liberais, prefeitura e pela população em geral serão entregues às famílias desabrigadas, vítimas de uma forte enxurrada, que invadiu a cidade no final da tarde da última terça-feira (7), derrubando casas e destruindo tudo que encontrou pela frente.

Mildson ainda determinou que uma equipe de funcionários e técnicos da secretaria da Infraestrutura acompanhasse o comboio, levando patrol, caçamba, retroescavadeira e equipamentos necessários para reconstruir pontes e reestruturar estradas que foram atingidas pelas fortes chuvas. O diretor de Obras, Ian Costa, está coordenando o trabalho.

Diretor de Obras, Ian Costa, coordena a equipe da Infraestrutura, que recupera pontes e estradas para os alimentos chegarem a Jucuruçu.

O Corpo de Bombeiros, comandado pelo tenente-coronel Valdir Ferreira, que veio de Salvador, participa de toda a operação, inclusive seguiu com a viatura à cidade de Jucuruçu. Numa entrevista ao programa Tribuna do Povo, da Rádio Master FM, ele disse que 100 militares e três aeronaves estão atuando em toda a região afetada pela chuva e explicou que a base de comando do Corpo de Bombeiros está fixada na cidade de Itamaraju.

Tenente-coronel Valdir Ferreira disse que 100 militares estão atuando na região no Corpo de Bombeiros.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!