Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Prefeito de Teixeira acompanha visita do ministro João Roma no município
20/12/2021 20:55 em Diversas

Prefeito de Teixeira acompanha visita do ministro João Roma no município

Prefeito de Teixeira acompanha visita do ministro João Roma no município. Foto: Ascom

O município de Teixeira de Freitas recebeu no domingo, 19 de dezembro, a visita do Ministro da Cidadania João Roma. O Secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, Coronel Lucas também acompanhou a visita.

“Estamos tendo total atenção e ação do Governo Federal, conseguimos dialogar sobre as dificuldades estruturais que foram deixadas por conta das chuvas e este suporte do nosso excelentíssimo presidente Jair Bolsonaro tem sido de grande importância para atender nossa população e também de todo Extremo Sul”, disse o prefeito.

Foto: Ascom

Entre as medidas anunciadas durante a semana, foi autorizado o empenho e o repasse de recursos ao município de Teixeira de Freitas no valor de R$687.021,60 (seiscentos e oitenta e sete mil vinte e um reais), para os kits que irão atender as pessoas mais atingidas pelas chuva.

Foto: Ascom

Durante a visita, o prefeito dr. Marcelo Belitardo levou a comitiva até a ladeira do bairro Colina Verde, local que será necessário intervenção: “Este é um local que precisaremos do apoio do Governo Federal para garantir uma obra com qualidade para beneficiar Teixeira de Freitas”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!