Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Com Covid-19, teixeirense Zé Roberto não se reapresentará ao Atlético-GO nesta semana; jogador deverá ser negociado 3 de janeiro de 2022
05/01/2022 07:57 em Esporte

Com Covid-19, teixeirense Zé Roberto não se reapresentará ao Atlético-GO nesta semana; jogador deverá ser negociado

 
Zé Roberto, com Covid-19, não se reapresenta no Dragão esta semana — Foto: Bruno Corsino/ACG

Luan Polli e Zé Roberto serão baixas na primeira semana de pré-temporada do Atlético-GO. O goleiro e o atacante eram aguardados na próxima quarta-feira, dia 5 de janeiro, mas estão com Covid-19 e não se reapresentarão por enquanto.

Nesta segunda, parte dos jogadores do Dragão iniciou os trabalhos, dentre eles os reforços e quem voltou de empréstimo. Já os remanescentes da temporada 2021 retornam na quarta, menos Zé e Polli.

– Zé Roberto foi diagnosticado com Covid-19. Então, ele não vai se apresentar por isso. Mas é jogador do Atlético-GO. Normalmente, ele estaria aqui dia 5 para treinar, mas não vai por isso. Ele está bem. Um médico nosso está acompanhando tudo à distância. Está tudo encaminhado. O Polli também está com Covid-19. Recebi essas duas informações ontem (domingo) – revelou o presidente Adson Batista.

Com a saída de Fernando Miguel e Kozlinski fora dos planos, Luan Polli vai disputar a condição de goleiro titular com Renan, recém-contratado.

Já Zé Roberto pode ser negociado. De acordo com Adson, o jogador demonstrou interesse em “respirar novos ares”, e o Atlético-GO está disposto a aceitar alguma proposta vantajosa. Até o momento, porém, o dirigente afirma que as ofertas que chegaram não agradaram.

Por Redação do ge — Goiânia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!