Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Projeto MFC do professor “Cabeça” é campeão da Copa Guará em Minas Gerais
03/02/2022 06:47 em Esporte

Projeto MFC do professor “Cabeça” é campeão da Copa Guará em Minas Gerais

 

O projeto MFC de Teixeira de Fretas garantiu o título da Copa Guará no último domingo, dia 23. O projeto social liderado pelo professor Adenilson, mais conhecido como “Cabeça”, participou da Copa Guará, na cidade de Angelândia-MG entre os dias 14 e 23 de Janeiro. A ida da equipe teve o apoio da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Esporte. Na oportunidade, a entidade levou 3 categorias para a competição, sendo elas sub-13, sub-15 e sub-17, dando um total de 45 atletas. A categoria sub-13 chegou até a semifinal da competição, a categoria 15 conseguiu também um resultado expressivo chegando até quartas de finais.

O maior destaque do projeto foi a categoria sub-17, que se tornou campeã ao empatar no tempo normal pelo placar de 1 a 1 e vencer a forte a equipe de Angelândia nos pênaltis por 4 a 2, com grande atuação do goleiro Breno, que defendeu 3 pênaltis dando o título inédito ao projeto teixeirense.

Breno também foi escolhido o melhor goleiro da competição, após atuação ímpar durante os jogos e com maior ascensão na partida final.

Confiram os resultados dos jogos da categoria sub 17:

Primeira Fase

02 x 01 – MFC

00 x 00 –

MFC 01 x 00

MFC 01 x 00

Segunda Fase

MFC 01 x 00

Semifinal

MFC 01 x 00

Final

1 (4) x 1(2)

O Projeto MFC foi recepcionado nesta manhã de segunda (24), por representantes da Secretaria de Esporte, Comunicação, familiares e amigos, que parabenizaram pelo grande feito.

O professor “Cabeça” destacou a importância do apoio obtido junto a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, quando o gestor municipal através da Secretaria de Esporte não mediu esforços, dando o apoio necessário e possibilitando a participação do Projeto MFC na Copa Guará.

Por ASCOM Prefeitura de Teixeira de Freitas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!