Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Detran confirma datas para banca especial examinadora em Teixeira de Freitas
22/02/2022 07:18 em Diversas

Detran confirma datas para banca especial examinadora em Teixeira de Freitas

Foto: OSollo/Arquivo

Após quase dois anos de interrupção dos exames especiais, sob o argumento do impacto causado pela pandemia do novo coronavírus, as atividades da banca examinadora itinerante do Detran-BA (Departamento Estadual de Trânsito) foram retomadas.

A finalidade é promover inclusão social a pessoas portadoras de deficiência física (PCD) interessadas em renovar ou fazer a primeira habilitação.

Conforme divulgado na semana passada pelo jornal OSollo, um novo cronograma para o mutirão previa a realização do serviço em Teixeira de Freitas.

As datas saíram. O atendimento da banca especial examinadora estará na 24ª Ciretran/Teixeira de Freitas no dias 18 e 19 de março deste ano.

A banca avalia as condições dos condutores e as adequações necessárias no veículo. Portando os exames que comprovem a deficiência e dificuldade para dirigir, o candidato passa pela avaliação do médico na clínica de trânsito e, caso necessário, marca agendamento para a perícia do Departamento.

Em seguida, realiza as aulas em autoescola credenciada para se tornar apto ao teste prático que acontece na presença do examinador e de um médico do órgão.

Você pode obter mais informações entrando em contato com a equipe Marcão Despachante, consultor e especialista em documentação de veículo, pelos números: (73) 3291-4078 e 9 9928-3729.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!