Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Corrida Rústica de Alcobaça realizada na manhã deste domingo, foi um grande Sucesso.
11/04/2022 08:02 em Esporte

Corrida Rústica de Alcobaça realizada na manhã deste domingo, foi um grande Sucesso.

 

Numa promoção da Prefeitura Municipal de Alcobaça gestão Zico de Baiato, e Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte gestão Sérgio Figueiredo e com coordenação de Willians Santana Personal foi realizada na manhã deste domingo 10 de abril de 2002 a Corrida Rústica outono de Alcobaça.

Cerca de 100 atletas em várias faixas de idade se inscreveram, atletas de Alcobaça, Teixeira de Freitas, de Arraial d’Ajuda, de Porto Seguro, Itanhém, Teófilo Otoni e outras cidades.

Apesar da nova estação geralmente com temperaturas um pouco mais amena Alcobaça estava com uma temperatura bastante elevada sendo passível de reclamações dos atletas mais experientes que por esse fato não conseguiram alcançar um tempo almejado, num percurso total de 8.400 metros.

João Gari e Gilmar Rêgo atletas de Teixeira de Freitas de Freitas, afirmaram que os primeiros 4 km percorridos na orla foi complicado, além do calor o vento foi um fator que dificultou bastante o desempenho na primeira parte do percurso, mas foi uma ótima corrida disse o atleta de Teófilo Otoni que ficou com a segunda colocação no Geral.

A RÁDIO WEB REGIONAL com o programa na marca do Pênalti foi o único veículo de imprensa fora do Município a cobrir a Prova, convidado que foi pelo Diretor de esportes Willans Santana.

A coordenação distribuiu água mineral nos pontos estratégicos do percurso, e após a Prova foi oferecido farto café da manha, regado a muita fruta.

Foi entregue Troféus para os vencedores nas suas respectivas categorias, geral, Masculino e Feminino e em várias faixas etárias, medalhas para todos os participantes e premiação em dinheiro para os vencedores.

A corrida foi a primeira realizada em Alcobaça neste formato, e o Prefeito Zico de Baiato e o Diretor de Esporte Willans garantiram que a competição irá fazer parte do calendário anual dos eventos esportivos do município.

No Programa “Na Marca do Pênalti” da Rádio Web Regional com Amadeu Ferreira desta segunda e terça feira a partir das 11 horas você terá as demais informações do evento e a relação de todos os vencedores.

Por Amadeu Ferreira/Rádio Web Regional

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!