Fora de casa, Bahia vence o Náutico e segue 100% na Série B
16/04/2022 07:12 em Esporte

 

 
 

Fora de casa, Bahia vence o Náutico e segue 100% na Série B


O Bahia segue invicto e com 100% de aproveitamento na Série B. Nesta sexta-feira (15), o Tricolor venceu o Náutico nos Aflitos, por 1 a 0, pela 2ª rodada da competição.

Douglas Borel marcou o único gol da partida. Com o triunfo, o Esquadrão foi aos seis pontos ganhos e assumiu a liderança isolada da Série B. Os comandados de Guto Ferreira voltam a campo na próxima sexta (22), diante do CSA, em Maceió.

O JOGO

O Bahia abriu o placar aos 12 minutos. Na entrada da parea, Douglas Borel bateu forte e fez um belo gol. 

Porém, o lateral esqueceu que já havia recebido cartão amarelo, tirou a camisa para comemorar o gol e recebeu o segundo cartão. O jogador foi expulso e deixou o Tricolor com um jogador a menos.

O Náutico tentou responder aos 18. Jean Carlos chutou de fora da área e Danilo Fernandes fez boa defesa.

Aos 47, o time baiano voltou a balançar as redes com Marco Antônio, mas a arbitragem marcou impedimento inexistente no lance.

No segundo-tempo, aos 25 minutos, o Timbu também ficou com um jogador a menos. Djavan deu entrada de sola em Emerson Santos e recebeu cartão vermelho direto.

O Náutico ainda teve duas boas chances em cobranças de faltas de Jean Carlos, mas Danilo Fernandes fez boas defesas e garantiu o triunfo.

Náutico 0 x 1 Bahia
Série B - 2ª rodada

Local: Estádio dos Aflitos, em Recife (PE)
Data: 15/04/2022
Horário: 21h30
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF). Assistentes: Lucas Costa Modesto (DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz (Fifa/DF). VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ).
Cartões amarelos: Douglas Borel, Daniel, Rezende (BAH); Hereda, Pedro Vitor, Kieza (NAU)
Cartões vermelhos: Douglas Borel (BAH); Djavan (NAU)
Gol: Douglas Borel (BAH)

Náutico
Lucas Perri; Hereda, Bruno Bispo, Camutanga e Jr. Tavares; Djavan, Rhaldney, Eduardo Teixeira (Pedro Vitor) e Jean Carlos; Ewandro (Leandro Carvalho) e Kieza. Técnico: Dudu Capixaba.

Bahia
Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick (Ronaldo), Rezende e Daniel (Jonathan); Marco Antônio, Raí e Jacaré (Emerson Santos). Técnico: Guto Ferreira.

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Abril de 2022 23:27
Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia

 

 


 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!