Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Encerrou com Sucesso a edição 2022 do Torneio primeiro de maio de futebol de Campo
03/05/2022 20:21 em Esporte

Encerrou com Sucesso a edição 2022 do Torneio primeiro de maio de futebol de Campo

 
Facebook
 
Twitter
 
Pinterest
 
WhatsApp

O Torneio começou a ser disputado em Teixeira de Freitas desde 1981, portanto há 41 anos, teve na ocasião 07 participantes, este ano foram 104 times.

A competição eliminatória teve trinta dias de duração e foi disputada as tardes dos sábados, aos domingos o dia todo e encerrou no dia primeiro de maio dia do trabalhador com grande sucesso.

O tradicional evento esportivo que homenageia o trabalhador foi coordenado pela Secretaria de esporte e lazer do município de Teixeira de Freitas teve a coordenação de Jaelson Simões, Baleia, e assessores da entidade esportiva Municipal.

Entre os principais apoiadores da competição está a deputada Katia Oliveira que através dos seus assessores apoiou algumas equipes entre as quais a equipe Bar do Tucha vice campeão da competição.

A equipe CMA Eletricol foi a campeã ao bater na final em cobrança de pênaltis a equipe do Bar do Tucha, parabenizamos o senhor Robertinho Pedreira um dos líderes na diretoria do CMA Eletricol pela conquista, pelo lado da equipe vice-campeã destacamos o empenho do grande desportista Vanderley que desde o início da competição sempre acreditou na conquista que não veio por detalhe, o terceiro colocado foi o Botafogo do Castelinho.

As diretorias das equipes agradecem a Deputada Cláudia Oliveira pelo apoio oferecido as mesmas para a disputa da competição.

Aproveito o ensejo para agradecer a deputada Kátia Oliveira em nome das equipes que estão disputando o campeonato de veteranos do Tancredo Neves pelo apoio.

Por Amadeu Ferreira/Rádio Web Regional

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!