Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Terceiro dia de folia da Festa da Cidade contou com grandes atrações e encontros de trios
10/05/2022 11:41 em Cultura

Terceiro dia de folia da Festa da Cidade contou com grandes atrações e encontros de trios

Terceiro dia de folia da Festa da Cidade contou com grandes atrações e encontros de trios. Fotos: Ascom

No último domingo, 08 de maio, foi realizado o terceiro dia de folia da Festa da Cidade para comemorar os 37 anos de emancipação política da cidade de Teixeira de Freitas. Com várias atrações nos trios elétricos, dj’s nos camarotes, e muita música no palco, a noite teve agitação, amizade e alegria.

Houve um encontro de trios entre o cantor Patrick Reis e Jammil, que interagiram e levantaram a galera. Na ocasião, ambos agradeceram ao prefeito, dr. Marcelo Belitardo, pela grande festa. Reis também acrescentou que foi um sonho realizado estar puxando um trio e que admira o tanto que o prefeito valoriza os artistas local: “Dr. Marcelo, o senhor está realizando um sonho em minha vida hoje, estou muito realizado, não só de estar aqui, mas de como o senhor está trazendo de volta o orgulho de sermos teixeirenses”. Xelão e Bel Martins também foram atrações local que puxaram trios.

Houve também encontros dos grandes nomes da noite, Escandurras e Rogerinho, batendo muito papo e agitando os foliões. Além disso, Rogerinho recebeu o prefeito e a primeira dama em seu trio elétrico para muita dança. Na ocasião, Rogerinho agradeceu imensamente ao prefeito pelo convite, pela estrutura da festa e pela linda comemoração de aniversário da cidade.

Este terceiro dia foi o penúltimo, e na segunda (09) ocorreu a programação religiosa e o encerramento de um final de semana de muitos festejos.

Na segunda-feira, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas parabenizou o município pelos seus 37 anos e desejou que cada vez mais todos possam crescer unidos, juntos e com trabalhos de excelência.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!