Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Jacarandá Futsal/Teixeira vence Guaratinga pelo Intermunicipal de Futsal
18/05/2022 09:49 em Esporte

Jacarandá Futsal/Teixeira vence Guaratinga pelo Intermunicipal de Futsal

 

Teixeira de Freitas – Aconteceu na noite deste sábado, dia 14, mais uma rodada do Intermunicipal de Futsal 2022, quando diante da sua torcida, o Jacarandá Futsal/Teixeira recebeu a equipe de Guaratinga. Ambas estrearam com derrotas e precisavam vencer para não se distanciar das primeiras colocações.

A equipe teixeirense comandada por Ulisses Futsal foi o tempo todo buscando o resultado e ao final do jogo, a vitória veio com muito sacrifício e entrega dos atletas. O placar final foi de 2 a 1. Os gols do Jacarandá Futsal foram marcados por Hélio Junior e Arquimedes. Ademir, marcou para Guaratinga.

Antes do jogo principal, o técnico Ulisses Alves, agradeceu o trabalho e dedicação do desportista Valter César Pereira (In Memoriam) em lutar para que o Ginásio de Esportes viesse a ser construído. Logo após, a Escolinha CT Jacarandá e Escolinha do Professor Luizinho do Prado, fizeram jogos amistosos que animaram o público.

No outro jogo do grupo, Eunápolis e Itabela ficaram no empate por 2 a 2, ótimo resultado para o Jacarandá Futsal que encostou nos primeiros colocados.

A arbitragem de Jacarandá x Guaratinga foi de Álvaro Neto (árbitro 1); Gildeir Silva (árbitro 2); anotador: Aloísio Júnior e cronometrista: Alexsandro Alves.

Classificação do grupo após 2 rodadas:

1°) Eunápolis – 04 pontos e 03 gols de saldo;

2°) Itabela – 04 pontos e 03 gols de saldo;

3°) Jacarandá Futsal – 03 pontos;

4°) Guaratinga – 00 ponto

A partida foi transmitida ao vivo pelo Youtube

Narração Amadeu Ferreira

Comentários Beija Nega

Coordenação e comando Técnico George

Texto e Fotos: Alemão do Esporte

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!