Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Inauguração do Assaí Teixeira de Freitas acontece nesta quinta-feira (2)
01/06/2022 12:28 em Diversas

Inauguração do Assaí Teixeira de Freitas acontece nesta quinta-feira (2)

Unidade gerou 500 empregos diretos e indiretos

Assaí Atacadista chega a Teixeira de Freitas Fotos: OSollo

Nesta quinta-feira, dia 2 de junho, às 09 horas, o Assaí Atacadista inaugura a sua primeira loja em Teixeira de Freitas, agregando serviços inéditos para compras ainda mais completas, com preço baixo e variedade de produtos, que são marcas inconfundíveis da empresa por todo o país. A unidade foi apresentada à imprensa nesta terça-feira, 31 de junho.

Dentre as centenas de lojas Assaí espalhadas nacionalmente, Teixeira de Freitas é a primeira cidade a contar com as novas sessões de: peixaria, padaria, frios fatiados e o PassAqui (um espaço para compras rápidas de produtos para pets, automotivos e ferramentaria).

Time do Assaí Atacadista: Lilian Santos, gerente regional Bahia e Sergipe; Fábio Santos, diretor regional; Rômulo Jardel, gerente da loja de Teixeira de Freitas, e Kátia Leite, gerente de marketing

Além destes, os clientes também encontrarão os serviços de encomenda de frango assado e açougue.

Assaí Teixeira de Freitas

A unidade Assaí Teixeira de Freitas está situada na principal via da cidade, a avenida Presidente Getúlio Vargas, que se torna a rodovia BA-290.

Loja fica às margens da avenida Pres. Getúlio Vargas/BA-290

O acesso é rápido e fácil tanto aos teixeirenses como também aos moradores dos municípios vizinhos, como Medeiros Neto, Itamaraju, Lajedão e também as cidades litorâneas próximas, como Caravelas, Prado e Alcobaça, atendendo a região com quase meio milhão de habitantes.

Para a Companhia, a inauguração representa a expansão para a região do Extremo Sul baiano, passando a atender também entroncamentos viários que ligam a Bahia com o Espírito Santo e Minas Gerais, sendo a vigésima loja na Bahia.

Fábio Santos, diretor regional do Assaí Atacadista, fazendo seu pronunciamento

De acordo com Fábio Santos, diretor regional do Assaí Atacadista, o momento é de gratidão ao povo de Teixeira de Freitas pelo acolhimento e receptividade desde quando o grupo chegou à cidade e convidar para a inauguração.

“Aqui vocês irão encontrar uma loja muito bem sortida de itens, uma experiência nova de compras. A gente consegue dizer que o Assaí, como o atacadista que mais cresce no país, com muito orgulho, está chegando a Teixeira de Freitas e reiteramos o convite para estarem na inauguração”, disse.

Grandiosidade

São mais de 10 mil metros quadrados de área construída, sendo 4,7 mil metros quadrados somente de área de loja. Trata-se da geração mais moderna do Assaí: climatizada, com iluminação aperfeiçoada e pé direito alto, além de serviços inéditos em uma loja da companhia.

Adson Santana, chefe de atendimento e sua equipe

Do lado de fora, um amplo estacionamento com mais de 400 vagas para carros e motos e 26 caixas de pagamento. Para essa abertura, o Assaí realizou a geração de cerca de 500 empregos entre diretas e indiretos.

A loja geral oferece mais de 8.000 produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, produtos de bazar, linha automotiva, linha pet, e eletroportáteis, ferramentaria, além de primeira utilidade para os empreendedores da cidade, como embalagens e descartáveis.

Lilian Santos, gerente regional Bahia e Sergipe do Assaí Atacadista

Além disso, a loja disponibilizará o serviço de televendas ideal para o comerciante que precisa de agilidade.

Serviços inéditos

Uma das novidades é a seção de Peixaria, que oferece uma variedade com mais de 70 opções entre peixes frescos e frutos do mar, junto de um atendimento especializado para auxiliar os clientes a levarem sempre as melhores opções para casa.

As bandejas de auto serviço também ficam disponíveis a quem deseja maior comodidade para a escolha dos produtos.

Equipe da padaria

Padaria é outra novidade do Assaí Teixeira de Freitas, que, além do pão francês, também oferece mais de 50 itens de planificação e confeitaria, com pães especiais, com fornadas de hora em hora, além de bolos e sobremesas.

A seção Frango Assado traz a opção de encomenda com senhas para retirada do prato que é uma referência na mesa dos brasileiros.

Já a seção de Frios Fatiados traz um atendimento para venda de mais de 100 opções de produtos fatiados ou fracionados de frios, laticínios e embutidos.

No Açougue, mais de 100 opções de cortes de carne bovina, suína e de aves, com atendimento especializado para que as carnes possam ser cortadas conforme o cliente desejar.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!