Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Bandidos invadem casa na zora rural, tiram morador e o matam com dezenas de tiros
30/08/2022 16:00 em Polícia

Bandidos invadem casa na zora rural, tiram morador e o matam com dezenas de tiros

Bandidos invadem casa na zora rural, tiram morador e o matam com dezenas de tiros. Foto: Reprodução

Quatro bandidos arrombaram uma casa no Projeto Maravilha, zona rural de Eunápolis, e mataram o morador com dezenas de tiros. O crime, registrado por volta das 21h de domingo (28), teve como vítima Antônio Carlos Bispo dos Santos, de 24 anos.

Segundo apurou a polícia, ele e a esposa, de 20 anos, foram acordados com o barulho dos bandidos quebrando a porta da frente e a janela do quarto. A mulher declarou que, mediante ameaça e violência, os criminosos levaram Antônio Carlos para fora da residência.

Ela contou que ficou com medo de sair de casa e cerca de uma hora depois ouviu muitos tiros. Depois que pararam os disparos, a mulher localizou o marido morto e com as mãos amarradas para trás com um cadarço.

Conforme a polícia, Antônio Carlos foi atingido por tiros de pistola, revólver e espingarda, principalmente na cabeça, que ficou esfacelada. No local foram encontradas 70 cápsulas de munição calibre 9mm e 38, além de 15 cartuchos calibre 12 deflagrados.

A polícia constatou ainda que os assassinos reviraram toda a casa e levaram quatro celulares e uma carteira com documentos da vítima. Um inquérito foi instaurado para investigar autoria e motivação do homicídio.

Violência no Projeto Maravilha 

Segundo um agricultor, que pediu para não ser identificado, a região do Projeto Maravilha, um complexo de assentamentos da reforma agrária, que gera muito emprego e renda através da agricultura familiar, vendo sendo assolado pela criminalidade.

“Temos recordes de produção de café e uma grande produção de hortifrutigranjeiros, mas com a chegada do progresso vem também a violência. Hoje estamos sofrendo com uma onda desenfreada de crimes pelo controle do tráfico de drogas por parte de facções criminosas”, declarou o agricultor, cobrando maior ação da polícia.

Fonte: Radar64

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!