Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Definidos os times que concorrem vaga nas semifinais do Campeonato de Futsal de Alcobaça
10/10/2022 15:46 em Esporte

Definidos os times que concorrem vaga nas semifinais do Campeonato de Futsal de Alcobaça

 
 

Alcobaça – Encerrou neste sábado, dia 08, no Ginásio Poliesportivo de Alcobaça, a fase classificatória do Campeonato de Futsal de Alcobaça edição 2022.

Esta competição é a mais charmosa da modalidade da região, além da qualidade das equipes que contam com os melhores atletas do futsal regional, o Campeonato de Futsal Alcobacense paga a melhor premiação em dinheiro da região, uma das maiores da Bahia.

Coordenado pelo diretor de esporte do Município, Willans Santana, o Campeonato da modalidade em Alcobaça tem no seu quadro de arbitragem os melhores da região que pertencem ao quadro teixeirense e os melhores também de Alcobaça, a exemplo de Nilton e Sorvete.

Neste sábado, 08 de outubro, três jogos deram fim a fase de classificação, veja resultados: Beija Flor venceu por 3 a 2; BSP venceu por 9 a 5 e os Bambiz 2 x 2 Bairro São Pedro. Na realidade alguns jogos serviram apenas pra definição da colocação nos seus respectivos grupos, já que ambos os times estavam matematicamente classificados.

É impressionante a motivação dos torcedores do futsal de Alcobaça, mesmo com a classificação garantida todas as equipes foram prestigiadas pelas suas Charangas e torcidas uniformizadas e religiosamente organizadas.

Falando a nossa reportagem, o diretor de esporte disse que se sente prestigiado pela Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte de Alcobaça, sob a gestão de Serginho Figueiredo e pelo apoio indispensável do Prefeito Zico de Baito. Willans confirmou o valor da premiação R$ 10 mil pro campeão e R$ 5 mil reais para vice, além de troféus e medalhas para os atletas e comissões técnicas.

Willans Santana parabenizou as torcidas pela beleza das ornamentações e pela ordem e respeito mútuo entre os adversários, agradeceu também a Polícia Militar, a arbitragem, o seus assessores de forma geral e a imprensa presente, representada por Osmar Guarnelles e sua equipe de transmissão e sonorização e o Programa “Na Marca do Pênalti” da Rádio Web Regional, com Amadeu Ferreira

Neste sábado a partir das 19h30 se dará início a fase semifinal da competição.

Da Redação da Rádio Web Regional/Amadeu Ferreira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!