Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Ipiaú: Unidades de Saúde são atingidas por temporal; prefeita cancela aniversário da cidade Imagem sobre Ipiaú: Unidades de Saúde são atingidas por temporal; prefeita cancela
03/12/2022 12:52 em Diversas

Ipiaú: Unidades de Saúde são atingidas por temporal; prefeita cancela aniversário da cidade

A chuva torrencial ocorrida na quinta-feira (01), em Ipiaú, causou prejuízos em algumas unidades de saúde, como também danos em equipamentos, materiais e medicamentos. De acordo com o Blog Marcos Frahm,

 

parceiro do Bahia Notícias, a prefeita do município, Maria das Graças (PP), já solicitou suporte do governador Rui Costa (PT).

 

Prepostos da Secretaria de Saúde de forma imediata estiveram mobilizados na retirada de todas as vacinas e imunizantes que não foram atingidos e foram transferidos para a Rede de Frios. A comissão da Dessa Civil, com apoio do Corpo de Bombeiros, continua trabalhando para atender as famílias atingidas e reduzir os riscos e danos sofridos pela população, conforme informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

 

Na rede social, a prefeita Maria das Graças falou através de um vídeo sobre os estragos provocados pela tempestade e cancelou eventos alusivos ao aniversário da cidade, nesta sexta-feira (02).

 
Imagem sobre Ipiaú: Unidades de Saúde são atingidas por temporal; prefeita cancela aniversário da cidade
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!