Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Equipe da Sudesb vistoria Estádio Municipal de Itagimirim
16/01/2023 12:01 em Esporte

Equipe da Sudesb vistoria Estádio Municipal de Itagimirim

Equipe da Sudesb vistoria reforma do Estádio Municipal de Itagimirim. Foto: Ascom

O ano já começou com uma ótima notícia para o esporte de Itagimirim. Uma equipe da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB) esteve no município, na última quinta-feira, 12 de janeiro, para realizar uma vistoria no Estádio Municipal Zoaldo Martins.

Durante a visita, o engenheiro Cláudio Bragança, técnico responsável pelas obras da Sudesb, avaliou as condições do estádio, que vai passar por uma ampla readequação. Entre as intervenções previstas está a reforma dos vestiários, melhorias no sistema de iluminação além da tão aguardada instalação da cobertura das arquibancadas.

Foto: Ascom

O secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Roberto, o sub-secretário da pasta, Isac Gusmão e o diretor de Esportes, Tiago Silva acompanharam de perto a vistoria, que é uma etapa importante para o processo de viabilização do projeto.

A reforma do estádio municipal reforça ainda mais o compromisso do Governo de Itagimirim com o desenvolvimento do esporte local. Sempre em busca de recursos e com a realização de importantes iniciativas, a gestão do prefeito Luizinho segue trabalhando para fortalecer ainda mais o setor esportivo do município.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!